domingo, 13 de setembro de 2009

18ª Noite ~Wait~

Ohayouu minna-san!!

Por quê esse título? Porque eu simplesmente diminuí a minha pasta de dolls no "wait"!
Fiquei tão feliz com isso!
Pra falar em feliz falta umas 3 missões do Mission do Fatal Frame II pra eu completar esse modo e ganhar o traje G!(aí eu finalmente jogo no modo nightmare!)
Na verdade é meu irmão que ta jogando pra mim...não consigo ter sucesso com o jogo....Mas vamos às dolls!

Essa é uma doll do tipo "Magic" eu acho. Ela tava no "wait" há 6 meses...contadinhos!
Não ficou muito do jeito que eu queria mas, tudo bem, valeu assim mesmo!
A base é do Kawaii Hannah. (http://www.kawaiihannah.com/)
Ah...Konatinha....Você não faz tanto tempo assim...eu chutaria 1 mês no máximo... A Konata é do anime do Lucky Star (exelente anime pra quem gosta de shoujo) A base é do DEAC loves you (http://disappeared.de/).

Gostei dela. E vocês?
Por hoje é só isso!
Até a próxima!
Bye Bye!

Um comentário:

  1. Eu também preciso compactar algumas coisas aqui, meu hd de 80gb tá quase cheio! ^_^ Nunca tinha ouvido falar desse Wait.
    É tão bom nos arriscarmos em níveis mais difíceis nos games! Boa sorte com o Fatal Frame. Ainda vou tentar terminar o Chain of Memories no modo mais difícil. Um dia.
    As dolls ficaram tão fofinhas! Ah eu conheço a Izumi! Assisti o primeiro episódio de Lucky Star, é muito fofo! =3 Amei o uniforme dela.
    See ya!

    ResponderExcluir