domingo, 15 de novembro de 2009

27ª Noite ~Detona o garotinho!!~

Ohayo minna! ( isso por que é de noite...)

Gente eu tô muito felizz!!! É o seguinte: No Kingdom Hearts II , tem uma parte em Hollow Bastion que você luta contra o Demyx, beleza, tá certo que eu morri pra ele umas 15 vezes e umas outros 5 ou 7 vezes o tempo de acabar com os clones estourou, mas....EU DERROTEI ELE HOJE A TARDE!!!!!!!!!!! Eu quase consegui de primeira na segunda vez que liguei o PS2, faltou pouco, e depois umas tentativas CONSEGUI! Eu e meu irmão começamos a fazer "torcida oprganizada"(isso porque era eu quem estava jogando)!! E toda vez que meu irmão ia tentar derrota-lo (é, a gente revezava o controle) eu gritava: " detona o garoto!!" daí o título do post.
Tá, às dolls!

Hoje é uma doll e um guy. O cenário tá imcompleto, pois está faltando um guy ainda, e eu queria uma versão assim também, então vem hoje e domingo que vem eu posto ela completa!
Base doll e guy: Kawaii Hannah
Cenário: baseless (por isso tá horrível)
Personagens: Meu casal favorito: Yuuki e Zero!! Casal perfeito de Vampire Knight e Vampire Knight Guilty! (um continuação do outro)

O cenário eu me baseei nos jardins do Colégio Cross. As árvores e a fonte (aquele troço cinza no canto) são de lá mesmo. A fonte tem um pato enorme no meio, por isso ele não aparece aí...
O cenário ficou horrível mesmo! Eu não sirvo pra isso....
E vocês o que acharam?
Bye Bye!

2 comentários:

  1. Weee!! Palmas pra Tamy!!! Tchauzinho pro Demyx, hehehe! Que bom que minhas dicas ajudaram. ^_^ Imagina quando enfrentar o Xaldin... ele é mais chato que o Demyx, pode acreditar. Humm... e o Saïx também, por causa do bersek. Quando chegar lá vc vai entender.

    Ahh não diga isso. Não tá "horrível". Eu gostei (o seu ficou melhor do que os que eu tentei fazer). Amei o casal, tá muito fofo! Eu definitivamente preciso baixar esses animes. Por que será que eu sempre simpatizo com personagens de cabelo branco??

    Até o próximo post, então. See ya!

    ResponderExcluir
  2. Weee!! Palmas pra Tamy!!! Tchauzinho pro Demyx, hehehe! ²

    KKK, parabéns pela derrota de Demyx, sei bem como é isso! ;)
    Ahh o casal ficou tão fofo! Eu não conseguiria nem chegar perto desse cenário, então meus parabéns! Está tudo lindo! *-*

    ResponderExcluir