domingo, 22 de novembro de 2009

28ª ~Noite dos Vampiros~

Ohayouu!!

Gente, eu to muito feliz! Eu participei do concurso "Anime-se" do Cidade das Dolls, e fiquei em 3º lugar^^ ( a doll vem logo abaixo).
Mudando um pouco o assunto de doll,animes,mangás, vamos para "doramas" ou "dramas" japoneses. Ichi Rittoru no Namida ( 1 litro de lágrimas), é muito linda a história" Foi baseada em fatos reais, tá aí uma boa sugestão, pra quem se interessou, são 11 capítulos cada qual dividido em 2 partes pra download, o site que eu recomendo é o Anime House : http://www.an-house.net/ , na sessão de " Live Actions "
Agora vamos para Kingdom Hearts II! Eu morri 9 vezes em dois dias pro Xaldin! Aí ontem o amigo do meu irmão veio aqui em casa e já zerou o KH (I e II), aí ele foi me dar uma ajuda e matou o Xaldin! Depois eu bati no Riku.Tá uma alegria jogar Kingdom Hearts II...Não aguento mais....
Acho que é "SÓ" (ainda diz "só"). Às dolls! (referência ao título: "Noire dos Vampiros" 1ª Noite ou capítulo do mangá de Vampire Knight. É o post tá um pouco lotado de Vampire)
Como dito no post anterior, a outra versão da doll e do guy, de Vampire Knight. Kaname-chan está junto agora!Kaname onii-sama...(mani de falar "onii-sama (irmão mais velho) devido fazer cosplay da Yuuki)você ficou com uma cara de garota...gomen...Ele não ficou bem como planejei....
Bases: kawaii hannah (http://www.kawaiihannah.com/)



Segunda: Doll que fiz pro concurso "Anime-se" do Cidade das Dolls.
É uma doll prep da Yuuki (mais Vampire).Você ficou muito linda...Base: Dana Malua


Terceira:Tentei relembrar um pouco o período Victoriano ( 1830-1915 se não me engano), praticamente de onde surgiu as adoráveis Lolitas (não é à toa que eu gosto de lolita...amo coisas de períodos antigos!). Não ficou muito bom, acabei alterando a ideia toda. (OBS: a peça de roupa que se parece com uma saia, não é uma saia! É a saia da combinação que ela tá por baixo! A saia digamos...ela ainda vai vestir...assim como ainda irá calçar os sapatos...tá, vou parar com isso) A parte do espelho também, não ficou boa...sou péssima em desenhar coisas refletidas...
Base da doll e props: Doll in the Hill Factory (www.stvgr.net/dhf/)


#{edit} Gente eu quase esqueçi dela...ta bom..eu esqueçi! Uma doll da Mxiy, imaginando ela quando criança,fofa não? Base: Kawaii Hannah.
{edit}#

Espero que gostem!

See you next Sunday!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo resultado do concurso! Sua doll da Yuuki ficou lindona. Ah, eu finalmente estou assistindo Vampire Knight e estou gostando demais! Até agora só assisti dois episódios, mas já é alguma coisa. Uma perguntinha... o Zero também é vampiro? Eu gostei muito dele, hihihi!
    Que legal, vc já passou do Xaldin! Sabe, lendo seus posts, me dá vontade de jogar KH2 de novo, só que no momento já estou "ocupada" jogando o primeiro, no modo Expert e o 358/2 Days. (loucura de jogar vários games ao mesmo tempo)
    Eu também gosto muito dessas coisas de época, as roupas, o estilo de vida... é tudo tão fascinante! A doll ficou muito meiga. Aliás, todas elas ficaram ótimas.
    Mxiy pra galeria?
    See ya!

    ResponderExcluir