domingo, 27 de dezembro de 2009

32ª Noite ~Último post~

Ohayou minna!! (tá, é de noite, eu sei ¬¬)

Não tenho muito o que falar, a não ser que terminei Fatal Frame II : Crimson Butterfly (merece nome completo! uhuul!) no modo Nightmare. Eu pensei que esse modo por ser o último seria terrível, mas não, até que foi fácil - tirando que um toque dos fantasmas acabava quase co toda a vida. Ganhei o traje H, algo beeeemmmm indecente! Deixando isso de lado, até que ele é bonitinho, talvez eu o dolleio algum dia...*pensando e olhando pro nada*
Legal, é o último post do ano e o que eu tenho pra mostrar? Duas dolls! Isso mesmo: duas dolls! (a coisa tá feia..desculpe..)

PRIMEIRA
Criada, de uma história contada durante o passeio de barco pelo rio Tâmisa (Inglaterra), a partir da inspiração por parte de uma garota de 10 anos, a irmã do meio, do trio Liddell. Isso mesmo, Alice Liddell, a menina que foi a inspiração de Lewis Carroll para a criação do fantástico País das Maravilhas.Uma história de 1865.
Base: Violet

SEGUNDA
Ontem à noite, sem nada pra fazer. Saiu essa empregada aí^^ (muito fofa *+*) #edit: gente, por incrivel que pareça eu tirei o fundo da empregada, mais no post ele tem fundo, mais eu juro que eu tirei!!.:edit#
Base: Yukino
É isso gente, agora só posso dizer que o Sweet Dreams deseja a todos um Feliz Ano Novo!
See you next Sunday! E com lay novo que eu preciso fazer ^^''

(OBS: O Gothic Loli volta a andar amanhã no mínimo, no máximo semana que vem eu coloco os desenhos mais recentes^^)

Um comentário:

  1. Terminar um game no modo mais difícil é sempre motivo para se orgulhar. Hehehe! Congrats!
    Lindas as dolls. Não sabia dessa Alice Liddell. Ah, a empregada ficou uma gracinha! :3
    Muitas felicidades!
    See ya!

    ResponderExcluir