domingo, 28 de março de 2010

40ª Noite ~Foi assim...~

Boa noite a todos!! (mudou o cumprimento..)
Primeiro: Não liguem para o título, nem eu sei da onde eu tirei isso...(mas gostei).
Aiai..Terminei de ler um mangá (a série toda..) chamado Conde Cain. Ah, Conde!! Por quê teve um final daquele jeito...? (não contarei o final ok?) Continuo lendo o meu adoravel Vampire...Volume 10 e tá longe de acabar...
Eu resolvi mudar o lay logo...Gostaram? Apresento-lhes Rozen Maiden (sério...não me diga..nem tinha lido na foto do meio..). A foto do meio, é a que representa a primeira temporada,a que tem a Shinku sozinha (a de loira de vermelho) representa a segunda e a que tem a Shinku e a Suingintou ( a albina) é a terceira temporada, respectivamente : Rozen Maiden, Rozen Maiden ~Träumend~ e Rozen Maiden ~Overture~. A história eu já contei em algum post por aí, quem quiser saber é só rodar os posts passados.
Gente... o colegial tá me detonando! Eu to muito cansada e to parecendo autor de mangá (mas não sou, ok?), pouco tempo pra desenhar! Meu tempo de dollear e desenhar encurtou muito! Sofri pra fazer as dolls para os concursos da Cidade das Dolls. Domingo que vem eu mostro elas talvez...

To assistindo de novo Chrno Crusade. Minha mãe tá vendo também...(eu chorei muito no final...) e to vendo outro anime com meu irmão, Katekyo Hitman Reborn, ou só Reborn. Vou começar a ver Kamikaze Kaitou Jeanne, obra que antecede Full Moon wo Sagashite, o áudio é em japonês mas a legenda...é em INGLÊS!!!Tamires não sabe inglês muito bem..Eu to ferrada...Já havia baixado quase tudo quando descobri isso e deletei tudo, aí veio o remorso, o pc deu aquele problema e agora to baxando tudo de novo!! Um brevissimo resumo (porque não sei bem como é a história): Maron (a principal) é a re encarnação de Jeanne D'Arc (ou Joana D'Arc). Falando em Jeanne D'Arc...Tinha (acho que é isso mesmo) uma banda com esse nome Jeanne D'Arc. Eles cantam o 8º encerramento de One Piece, Shining Ray. Eu ouvi um album deles Another Story (acho que é esse) e recomendo as músicas: Shining Ray,Mariah no Tsumeatto, Vampire, Ai no Shirube. São lindas!

Às dolls! (finalmente!!)

Uma doll da Mxiy. Amei o vestido! Ficou um gothic lolita meio gala ^^. Essa doll dela, representa o outro lado da foice, ou o outro lado da personalidade dela...assustador...De um lado a lâmina é lilás e o cabo é prata, de outro a lâmina é preta e o cabo..hmm..cintilante?? Base: marinavt
(base original)

Uma fadinha...Ela ia (IA) para o concurso "Fantasy" do CdD. Mas desisti dela e fiz outra doll...

Bom..o post ficou enormeeeeee!!! Ah! Após esse post tem atualização no Gohtic Loli, com mudança de lay também!!Bom, é só! (só??só??)
Bye Bye!!
See you next Sunday!!

Um comentário:

  1. Que lindo lay! Amei as cores. Ketchup e maionese! :-P
    Nunca assisti nenhum desses animes. No momento estou baixando Avenger. É muito legal, a história lembra Chobits, só que o anime é shonen. Qualquer dia eu dolleio uma doll representando esse anime.
    Mangá... no momento estou lendo dois: Othello (só li dois volumes e estou a-man-do) e Dengeki Daisy (só achei em inglês no One Manga).
    Whow! Ficou tãaao legal essa doll da Mxiy!! A base combinou perfeitamente! Irado esse negócio de dois lados da foice/dois lados da personalidade dela! Vou colocar na galeria, viu?
    A fadinha ficou super meiga!
    Vou trocar de lay na quinta feira.
    See ya!

    ResponderExcluir