domingo, 22 de agosto de 2010

58ª Noite ~desculpe,desculpe,desculpe!~

Aiaiaiai....

Foi mal pelo post passado.A culpa foi do meu irmão por ter saido tarde do pc!
Bem, não tenho muito o que falar...vejamos...zerei Fatal Frame (dessa vez foi o 1 e já começei de novo!)é bem mais fácil do parece...o gameplay é simples, o jogo só tem 3 capítulos.
Comprei uma (mini)mesa digital, até que ela é fofinha ^^ (tem um desenho no Gothic Loli que foi feito com ela^^ passem lá depois por favor!!)
Completei minha coleção de Chobits (também já era hora nà fiote??)é...realmente já era hora de completar...Agora comecei a ler e realmente é complicada a historia, no anime parece ser tão simples...bem...eu sou dona de ficar perdida no meio da historia...
Recomendações de animes: Shiki (vejam a OP também, é incrivel, BUCK-TICK é demais!!) e Kaichou wa Maid-Sama (a voz da cantora na OP é meio insuportável mas tudo bem...tudo
bem...)!
Me mandaram um vídeo do Vampire (são algumas fotos do anime) e a música é tão linda!!!Se chama Cassis é do The Gazette foi a primeira música deles que ouvi e me apaixonei!!Quem quiser e puder ver : http://www.youtube.com/watch?v=HhyAvTZrdhg

Então né...dolls...dolls...não tenho nenhuma nova...apenas o guy que fiz de presente pra Alissa-chan...estou começando a me recuperar de sequelas de "estou sem criatividade", é, a nova mission realmente me animou bastante e já comecei a fazer (já devia ter terminado...¬¬)pelo menos a Mxiy tá feita... Meg, prometo-te que não demorarei! (é sério)
Então pra não deixar o post sem dolls colocarei o presentinho da (re-lembrando: é da Alissa-chan!)Base: (pra variar é não-prep) : Sabi (não achei o link)
.Se não se lembram esse é o Tsuki,sem sapatos,Tsuki!(não consigo fazer sapatos para ele...Tsuki de sapatos não é Tsuki!!)

Bem bem! Passem no Gothic Loli e bye bye!

See you next Sunday!

2 comentários:

  1. Ultiamente tenho lido muitos mangás. Prepare-se para um resumo sobre eles no Greatful Days. ^^
    Tsuki kawaii!!! Amei o cabelo dele! Ficou muito bom mesmo.
    Estou muito ansiosa pela Mission também!
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. *-* TSUKI,TSUKI,TSUKI,TSUKI,GAAAAAAAAAAAAAAAAAH~~
    Arigatou gozaimasu,Tamychin <33
    Vou te fazer um presente também,só espere mwahahahaha \o/
    Faz taaaaaaaaaanto tempo que eu nem vejo um anime ou mangá...O último foi Kuroshitsuji II (Esperando mais eps) e o outro foi K-On! T-T'' Chobits é tão lecaaaal...faz tempo (tempo,tempo,tempo...) que eu não re-vejo x33 bateu saudadesinha agora...
    Mas aê,Tamy,muuuuuito obrigada pelo presente <33 Tsuki,tsuki..ô lá em casa *3*''

    ResponderExcluir