domingo, 24 de abril de 2011

90ª Noite ~Aya Hirano e vai saber...~

Ohayou minna!!


Como aproveitaram o feriado? Eu acabei meu cakehat e agora falta apenas combinbar a blusa e o cabelo *-* Ou seja, praticamente não fiz anda na semana toda ¬¬ (mas foi muito bom)
Terminei aquela doll que comentei semana passada e fiz outra (acho que tava empolgada), ois bem, não tenho o que falar a não sr que (acho que não falei) comecei a ver outro anime: Hidan no Aria (acho que vou montar uma lista de referencias de animes), recomendo pra quem gosta de historia de mercenarios com titulos de policiais.
Às dolls (pois não tenho nada pra falar ¬¬) :



Essa foi a que eu comentei semana passada, eu tinha o desenho em mente, mas foi direto pra doll.A ideia era fazer uma menina que vive numa floresta, o cenário não ta lá aquelas coisas mas eu gostei de tudo.Base: Samu
OBS: Ela está sentada em um balanço, embora ele não apareça.

Ahh!!! Aya Hirano!!! Enquanto a Meg dolleia a Ayumi Hamasaki eu faço a Aya Hirano...legal não? Para quem não sabe, a Aya é a dubladora da Suzumiya Haruhi (e da Konata - Lucky Star- se não me engano da Misa -Death Note- e de um monte mais)
Essa roupa é do concerto com a Orquetra Filarmonica de Toquio. As músicas ficaram lindas mas não tinha aquela empolgação da Haruhi...- Base: Jubs - o vídeo está abaixo:
(agora eu posso por vídeos *-*)


Bem, é isso...agora eu não sei o que eu vou dollear...preciso achar algo...
Bye Bye!


See you Next Sunday!
(não reparem que desconfigurou a estetica ¬¬)

3 comentários:

  1. aaahhhhh eu quero o vestido da Aya Hirano!!!!!!!!!!!!!amei demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!S2...a outra doll ficou perfeita!!!!...vc está aperfeiçoando os seus cabelos!!! estao lindos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei maravilhada com o cenário!!! Queria saber desenhar essas coisas... (Vc faria o cenário de um palco para a nossa banda? Se não for pedir demais...)
    Já ouvi falar da Aya Hirano. A doll ficou linda linda! E caramba! Que voz perfeita!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente hoje essa post está demais!! As duas dolls ficaram maravilhosas! (que cenário fantástico, hein?) E de fato, o vestido da Aya Hirano é lindo, e ela tem uma voz linda.

    ResponderExcluir