domingo, 12 de junho de 2011

97ª ~Volta ao Sweet com bolinho~

Ohayouu~~~~~


Co-mo vão?(tá, parei com a idiotice).Apenas mais 3 postagens para a 100ª *-* kyahh!! Muita alegria!! O Anime Season é daqui há duas semanas, e no domingo colocarei as fotos da minha roupa de Sweet Lolita (pelo menos "projeto de Sweet Lolita").Vejamos...novidades..hmm..Ah! Eu comprei o mangá nº02 de Code Geass e estou esperando o nº01 chegar (compra pela internet me salvou),foi o presente de aniversário que meu irmão me deu...chega no começo de julho...¬¬'' E mais uma coisa, não tão importante assim, mas mesmo assim eu falo: amanhã meu boneco de pelúcia do Zero fará 2 aninhos que ele chegou aqui em casa *-* (se acostumem com esse meu lado de guardar datas "de aniversarios").


Gosick está acabando...ô tristeza...espero que Aria sustente minha vontade de animes...


Às dolls!! (sim! 2)



Bem,se lembram dessa né? Mas eu editei o sapato como as meninas falaram (muito obrigada, , Ingrid e Meg, não sei o que faria sem vocês) e ele ficou desse jeito XD


Base: Lah Pascualli



Ao retorno da Sweet, me bateu uma vontadezinha de dollear uma Sweet Lolita BEM arrumada.Quero dizer...um bolinho! (essa saia me lembrou um bolinho) mas achei bem fofa...Na saia e cabelos eu tentei copiar-colar com a primeira camada, daí fui editando e deu nesse bolo de morango com glace e chocolate.(hmm..gostei). Base: Chama



Espero que gostem das dolls,critiquem construtivamente se puderem...me farão muito feliz e não se esqueçam, por favor-se puderem, participem da Exposição de Cores!!!


Bye Bye!


See you Next Sunday!

3 comentários:

  1. Di nadis!!(sim,sim a idiotice corre solta por aki)
    pode deixar q eu vou te ajudar a ficar de olho no Teru ok?hahaha
    Que sombreado eh esse??? amei!! *A*...o cabelo ficou com aquelas voltinhas bunitinhas *-* e esse bolo? *puts me deu vontade de comer bolo...* adorei tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Yay! *animada pra ver sua roupa de lolita*
    Tá todo mundo se superando e eu ficando pra trás... ¬¬ Que doll per-fei-ta!!! Ela parece mesmo um bolinho! Kawaii ne! Não tem nada o que criticar.
    Waa... preciso fazer a doll da expo!
    C-ya!

    ResponderExcluir
  3. Por nada! ^^
    Sim, ela realmente lembra um bolinho, daqueles cheios de pasta americana *-*
    Preciso fazer a doll da expo²!

    ResponderExcluir