domingo, 17 de julho de 2011

102ª Noite ~aaawwnnn~

Ohayou minna!!

Aiai..última semana de férias...que triste...queria brincar de Haruhi e fazer as férias nunca acabarem, tipo o episódio do "Agosto infinito" (que eu acho que pulei algum dos episódios já que todos eram quase iguais..) mas fazer o que ne?
Eu não tenho nada pra falar mesmo...a não ser que uma das cordas do meu violino arrebentou e passou do lado do meu rosto e eu não vi (O.O''), mas tudo bem...¬¬ (como que eu toco sem uma corda?? Não to com vontade de comprar cordas novas mas...)
Deixa eu mostrar logo a doll, vai:

Eu tive muito orgulho quando acabei o cabelo e vi o jeito que tinha ficado *-* Então tomei cuidado para fazer o resto do mesmo jeito *-* Ao meu ver foi a melhor doll que eu já fiz *-* De começo era pra ser uma boneca (por isso esse espaço todo, era pra ter uma cadeira),aí ela passou a ser uma bailarina e por fim deu nisso daí...agora o que ela é é que eu não sei... ^^'' Mas eu amei ela todinha!!!! Base: Kerberos.

Então acho que é só isso mesmo...Aproveitando a última semana férias agora! ¬¬
Bye Bye!


See you Next Sunday!

3 comentários:

  1. Juro que a primeira coisa que pensei quando vi a doll foi: "É a Ayu??" X-D O estilo me lembrou muito ela. Amei a saia! O sombre tá perfeito!
    Tenha uma ótima semana! ^^

    ResponderExcluir
  2. GENTE FICOU MUITO LINDA ESTA DOLL!! Muito bem feita! Parabéns!
    Última semana de férias? Já?? Estou na segunda! hauahuahaua Minhas aulas voltam dia 08 de agosto.

    ResponderExcluir
  3. esse sombreado ficou maravilhoso!!!
    *o*
    linda a doll ^^...pois eh...vamos dar tchau para as férias....

    ResponderExcluir