domingo, 24 de julho de 2011

103ª Noite ~Sweet~

Ohayou!!

Nhaa...não acredito que hoje está sendo o meu último dia de férias...pode isso? *chora* Queria mais umas duas semanas...sim..seria muito bom...ainda mais porque meu sábado de animes foi estragado pelo fato de a TV ter dado problema...justo quando o DVD estava pra ser ligado...eu ia ver Ichi Rittoru...buuaaaaaaaa*chora* agora não sei se choro por lembrar do Ichi Rittoru ou porque a TV já era...¬¬ Mas fazer o que né? *¬¬*
Ah sim, como eu já vi Aria e Gosick não podia ficar só com Sailor Moon né? Então abri um site de animes (AnimesXGames) e comecei a ver o que estavam postando, achei uma foto de um anime dessa temporada,olhei os gráficos, me agradaram, fui ver a história e já fiz download do segundo episódio!! Da
ntalian no Shoka ( Biblioteca Mística de Dantalian). Não entrarei em detalhes pois acho que esse será o próximo lay e como o colocarei domingo que vem (pra não esquecer pois eu me conheço) aí explico tudo certinho sobre ele, mas: recomendo!
Á doll:


Tentando manter a boa técnica igual a da doll do post passado, fiquei um bom tempo pra fazer essa, mas ainda assim faltou o fundo que era uma cômoda. Mas ficou uma Sweet Lolita bem fofa não?No próximo post eu a coloco com a cômoda^^.Base: Shouri. Padrão (estampa): Dreaming Dolls.

Pois bem, só isso, agora voltando à velha rotina chata de ir à escola ¬¬
Bye Bye!

See you Next Sunday! (ou não. hahahahahaha, tá, esqueçam isso )

3 comentários:

  1. Além de Sket Dance, estou acompanhando Ikoku Meiro no Croisee também. É muito fofo, mas só tem 3 episódios até agora.
    A doll tá perfeita! A estampa da saia e o cabelo ficaram muito, mas muito bons mesmo!
    Boa volta às aulas! (eu também não gostava da rotina chata X-D)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a volta das aulas ^^
    QUE DOLL LINDA! AMEI
    Concordo com a Meg, ficou MUITO perfeita.

    ResponderExcluir
  3. pefeita mesmo!!! 'o'
    nem me fale em volta as aulas ¬_¬ ja estou morrendo de novo...

    ResponderExcluir