domingo, 14 de agosto de 2011

106ª Noite ~Dá-lhe Tsuki~

Ohayou!!

Estou postando com uma tremenda dor nos dentes (o querido dente do ciso (é assim que se escreve?)¬¬) mas tudo bem...¬¬

Sem muito o que falar, só irritada por Dalian 05 não ter saído em pt ainda e eu achei mais um dorama *-* Ouran High School Host Club *-* fizeram o dorama e eu já fiz download falta só assistir \o/

Dolls...bem,eu fiz um guy em prep, foi o Tsuki como cobaia, mas ficou feio, preciso treinar com preps, então agora (isso mesmo, agorinha mesmo) resolvi editá-lo e postá-lo semana que vem u.u Para não deixar o post vazio, eu editei uma base não-prep que eu usei para fazer meu layout de junho do ano passado.Achei ela bem melhor agora.



Base minha, pode usar,editar como quiser (mas não muito bruscamente de modo a parecer ser minha base) desde que me dê o devido crédito.

Bye Bye!

Agora irei ver Ouran \o/


See you Next Sunday!

3 comentários:

  1. Ah eu li em algum lugar sobre o dorama, mas não sabia que já tinha pra baixar. Manda os links pra mim? *-*
    Sim, eu lembro dessa base! Ela tá bem melhor! Só não usei ainda porque não tive nenhuma ideia legal pra ela...

    ResponderExcluir
  2. mais uma base para usar!! lol
    ficou super fofa!

    ResponderExcluir