domingo, 8 de janeiro de 2012

122ª Noite ~1008~

Ohayou!!!

Pois é, estou cansada e já vejo minha vida voltando a ser atormentada pela escola...mais 2 semanas e eu já volto....*chora chora*
Deixando isso de lado, sexta-feira passada, eu fui ao shopping e vi um quebra-cabeça de 1000 peças e o preço estava até que bom por serem 1000 peças, comprei e...minha vida acabou...quem criou aquilo deve odiar a própria vida profundamente!! Eu comecei a montar na sexta mesmo com minha amiga, continuei de noite com a minha mãe e hoje continuamos e não deu pra montar quase nada!!! É IMPOSSÍVEL montar aquilo em menos de meio ano!!! Eu já estou ficando louca me arrependo profundamente de não ter comprado o de 124 peças em 3D (a imagem era a Notredame) a que eu estou montando é Hallstatt, uma cidadezinha de 950 habitantes, fica na Austría e você atravessa a cidade a pé em 10 minutos...lindo não?? Quando eu for montar de novo eu tiro uma foto da imagem e como estão minhas peçinhas...
Por incrível que pareça eu fiz uma doll de boa vontade essa semana ^^


Base minha. Eu estava fuçando no CLAMProject quando vi uma foto que me deu a ideia. Eu gostei bastante do resultado, só o cabelo dela que eu não consegui deixar do jeito que eu queria. O que acharam??


Bom, eu estou muito cansada então é só isso mesmo ^^
Bye Bye!


See you Next Sunday!

2 comentários:

  1. Quebra-cabeças? Aaaaammmmoooo! Eu tenho 3 de 100 peças. Mas nunca me arrisquei a montar um de 1000. Deve ser ótimo! X-D
    Que doll mais graciosa! Gostei do efeito de transparência.

    ResponderExcluir
  2. eu nao tenho paciência para montar um quebra-cabeças!
    A doll ficou muito linda!! adorei o cabelo dela!!

    ResponderExcluir