domingo, 12 de fevereiro de 2012

126ª Noite ~NANA~

Ohayou!!

Pois bem, estou um pouco recuperada da preguiça mas..vocês sabem como é né? Feriadão chegando (só por isso que eu gosto de Carnaval..você fica dias em casa, mas de resto..passo longe ¬¬) e todo bom feriado precisa de um bom estoque de animes,certo? (ou não) Estou terminando de fazer meu estoque de yaoi e outros, e acabei tendo vontade de ver NANA, até que é legal ^^ Consegui recuperar meus episódios de GOSICK *-* (as músicas estão legendadas *-*)
Vocês viram que eu polui visualmente mais o blog com coisinhas do Poupee,né? Então, foi o mais recente evento do Poupee (o Valentine's Day) que me inspirou a fazer a doll (e um sonho doidinho que eu tive há uns 2 ou 3 dias...)


Base: não tenho a mínima ideia de quem seja, mas eu editei ela. Dollzinha com tema de Valentine's Day e essa roupa de Lolita eu usei lembrando de um sonhozinho que eu tive que EU estava usando essa roupa O.O'' aí eu juntei tudo e saiu isso. Além de que, eu me superei com essa doll!! Eu nem acreditei nisso quando acabei (e não to acreditando ainda)amei muito~~


Não tenho muito o que falar então...
Bye Bye!


See you Next Sunday!

2 comentários:

  1. Sobre NANA eu só assisti ao live action. Achei legalzinho, mas nada muito espetacular.
    Essa doll ficou fofíssima! Quero esse vestido pra mim! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que buni a doll!
    Ai meu pai, não vou falar nada sobre os animes, porque não sei nada disso >.<

    ResponderExcluir