domingo, 1 de abril de 2012

129ª Noite ~eu to bem~

Ohayou!!!




Sim, estou viva!!! Passando apenas pra deixar e algumas fotos que eu PRECISO mostrar!!!

Passada a semana de metade das provas+gripe intensa com direiro a suspeita de dengue (sim, essa última semana foi muito tensa, por isso peço desculpas se deixei de comentar em algum blog) preciso terminar a doll, assim que o fizer, coloco imediatamente aqui!




Chegou na quarta-feira, meu porta celular do Vampire!!! *o* Comprei pela internet, um amor,não?



Alguém aí conhece Kobato.? Pois é, começaram a lançar os mangás *O* Eu achei a capa muito linda, ainda mais pela coloração ser do jeito "clássico" do CLAMP...amei

Bom, por enquanto é só, quando terminar a doll eu posto ela aqui ^^

Até algum dia,

Bye Bye!

3 comentários:

  1. Suspeita de dengue? Que horror! D:
    Espero que você tenha melhorado, e se não, melhoras!
    QUE BUNI SEU PORTA-CELULAR, por que eu nunca consigo essas coisas? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Espero que esteja melhor agora!
    Awwww que fofos, a Yuki e o Zero!!! (os nomes estão certos? rsrs) Eu quero algo relacionado com meus animes favoritos também!!! Poderia ser até o chapéu do Bossun de Sket Dance, qualquer coisa! Vou ficar atenta à proxima exposição de animes por aqui.

    ResponderExcluir