quarta-feira, 27 de março de 2013

Vampire 15


Ohayou!!!

Passando antes do previsto! xD Ao assunto! Vampire Knight 15!

Então Zero, o que tem a dizer? ^^

Nem acredito como chegou rápido!! Eu comprei pelo Mercado Livre, o vendedor foi da loja Emporio HQ, pontinho positivo pra eles! Chegou num envelope-plástico-bolha, bem protegidinho *o* É um vendedor do Mercado livre que eu recomendo! Até mesmo pela santa paciência que tiveram comigo xD

Bom, Vampire está acabando e as coisas esquentando O.O Ano que vem veremos como será o final...
E os animes da temporada? Alguém acompanhando? Dois que eu estava acompanhando acabaram essa semana, Amnesia (adorei o final) e Inaba (mais non sense do que nunca). Daqui algumas semanas acaba Little Busters!, um anime com seus altos e baixos ( o começo é muito parado, mas depois melhora MUITO) sentirei muita falta T.T

Até mais! E o pixel art está parado xD algum dia eu acabo ele, não gostei do sombreado atual xD

Um comentário:

  1. Capa lindaaa! (Quase não dá pra ver o Zero lá atrás, mas tá lindaaaa!) rsrsrs Vou procurar alguns mangás no Mercado Livre, quem sabe eu tenha sorte! ^^
    Com relação aos animes tô fraca: nem Chihayafuru estou acompanhando direito... Mas já escolhi alguns da nova temporada que me pareceram interessantes. No momento só estou lembrando do título de um: Karneval. O resto... tá anotado em algum lugar, rsrsrs. Depois eu falo sobre isso no blog.
    See ya!

    ResponderExcluir