terça-feira, 11 de junho de 2013

estou viva sim u.u

O-hayou~~!!!!

Meu cosplay está quase pronto, o evento é semana que vem, então quando eu fizer a prova final, eu mostro a foto e falo qual anime é ^^
Uma coisa que quero mostrar hoje é o meu presente de aniversário >//< ele chegou umas duas semanas antes do meu aniversário //

Minha loirinha querida do coração >w< minha Saber em versão 'modo de combate' xD (foi um sufoco montar ela ><)

Outra coisa....como andam meus desenhos??


Uns dos últimos desenhos que fiz...até que gostei dele... ^^

E aí? Como anda a temporada de animes? Quem ta surtando com Kyojin levanta a mão \\\\\\\\o xD SÉRIO! eu não curto muito o gênero, mas esse anime está sendo épico u.u Os outros que estou vendo: Karneval, Dansai Bunri no Crime Edge e DATE A LIVE

Bom, por enquanto só isso...depois de semana que vem postarei algumas fotos do Season ^^

Ja ne! 

2 comentários:

  1. Kyaa que linda!!! Quanto mais trabalho pra conseguir mais preciosa ela se torna, não é mesmo? Espero conseguir comprar algumas coisinhas otakus em SP!
    Seu desenho ficou maravilhoso! Amei a "explosão" de cabelos (me lembrou o PV de part of ME, da Ayu ^^)
    E com certeza Kyojin é o anime mais surtável da temporada! (inventei agora essa palavra, rsrs). Atrasei Karneval, mas pretendo voltar a assistir o mais rápido possível. Principalmente agora que meus alunos vão ficar de férias, yay!
    Estou ansiosa pra ver seu cosplay!
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu desenho!
    Vc desenha muito bem!

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir