domingo, 27 de outubro de 2013

Otaku Sekai 2013

O-hayou!

Eu disse que voltaria logo! E voltei! (sem as fotos do evento xD)
Esse evento foi pequeno (comparado a um Season) mas grande, se comparado ao do ano passado (que eu fiquei sentada das 11hs até as 18 hs num auditório, sem fazer NADA!
Pelo menos, dessa vez (como toda melhoria a cada tentativa) tivemos lojinhas, sem estoques mas..tudo bem, valeu pelo menos ¬¬ apenas perdi uma camiseta da Saber ¬¬ mas consegui algumas cosas de Vampire, depois posto aqui (esqueci de tirar fotos e ta muito quente aqui, pra eu fazer isso agora ><)
Fotos! (ja avisando, creditos à minha adorada Ito, por tirar minhas fotos)
Na pressa, correria de cada dia, consegui uma ahn...Casual Lolita? A principio era uma BitterSweet, mas o tecido me sacaneou e não dava tempo de comprar outro ¬¬ Mas tudo bem, eu fiquei fofa então ta tudo bem u.u
Eu AMEI essa foto! Essa foi tirado pelo Miyada.



Mais fotos tiradas pela Ito. Esse cosplay de Adventure Time, foi o meu preferido do evento TODO! Eu não assisto, mas amei a produção dela! Foi o cos mais caprichado e perfeito de todos que estavam lá. De colegial, minha querida amiga-gêmea (sim, todo mundo confunde a gente ¬¬ cof cof - idênticas não? xD) A mãe dela foi a minha fotógrafa xD

Geral do Otaku Sekai 2013: Só valeu mesmo pelo fato de eu ter reencontrado amigos que não via há muito tempo!! Esse foi o lado legal de tudo, até desenterramos coisas MUUUUUUUITO velhas xD Coisas dos 'bons tempos que não voltam' xD
~~~~~~~~~~~~~~~~
Cosplay novo em andamento? CLARO! Terei a chance de ir em mais um evento fora da cidade!! O Anime Fever, em Araçatuba - SP! Será dia 10, então, mês que vem, esperem muitas e muitas fotos!! 

É isso meus amores, até mais, tentarei dar uma passadinha aqui o mais rápido possível >< para falar da nova temporada de animes!
Até mais!!

2 comentários:

  1. Oh sim, casual e muito linda!!! Ficou uma graça, amei demais a sua roupa! Quero copiar *leva pedrada*
    Mas eu acho que esse tipo de saia não combina comigo... se usar muito volume fico enorme! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamy!
    Tudo bom por aí?
    Ah eu adoro desenhos antigos! Não sou velha,mas cheguei a pegar a época clássica dos melhores desenhos da tv aberta...coisa que hoje em dia, não existe mais. Também adoro obras que tem final aberto..bom ás vezes o final aberto me estressa mas dependendo da obra, eu gosto muito porque permite que vc fique pensando em como seria o final e etc.
    Né..o final de Chrono Crusade tanto anime como mangá é muito triste...é lindo, mas triste. Eu gostei demais da cena final do anime, que encaixou perfeitamente o fundo histórico acerca do terceiro segredo de Fátima (a tentativa de assassinato do papa João Paulo em 1986 eu acho). E o desespero da Rossette no final é angustiante e mostra muito bem o sentimento de qualquer um de nós na hora da morte, mesmo que estejamos preparados.
    Ai nem me fale em passar calor com meu cosplay...no AD eu e minha amiga vamos czinhar em um dos dias do evento com nossa dupla de D-Gray Man...
    Ah a Sasha é bem legal e a Christa´e linda! Eu vou fazer o Levi Rivaille..estou com medo ahsahs vai ser um baita desafio!
    bjs

    ResponderExcluir