segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Compras e eventos

O-hayou!!
Ja faz um tempinho que eu queria porque queria um figure de qualquer personagem...então vamos olhar no Mercado Livre, não custa nada né? ^^
O que eu acho?? Uma figure da Revoltech da Saber por R$99,00!!!!!!!! *momento parada cardíaca*
Olha que fofura:

Articulada, troca o rosto, tem outra espada....Fiquei numa alegria que só vendo quando ela chegou >wwww< Eu tinha uma foto da minha gata comendo a cabeça dela (literalmente)...não sei aonde foi parar...foi uma cena engraçada xD
E um pouco antes, meu irmão comprou a Aegis (Persona 3 FES)


Essa última é a que eu mais gostei (sim, eu que tirei as fotos -.-' da um trabalho....)
A Aegis foi pela loja Ichigo Toys

Depois que eu terminar de editar as fotos (e o Photoshop parar de pirraça) eu monto um post só com as fotos delas ^^

Agora sobre os eventos...Domingo teremos o RAF!!! A última edição do desse ano *O* e claro, com cosplay novo!
Como é domingo agora, deixarei vocês tentarem adivinhar meu cosplay!
(ignorem minha cara de besta)
(foto tirada pelo celular dá nisso ¬¬)

Por hoje é só! Até semana quando eu postar as fotos do RAF!!! (pretendo fazer isso rapido O.O)

Um comentário:

  1. Essas figures articuladas são tudo!! Eu me apaixonei por uma do Luke Skywalker (http://i933.photobucket.com/albums/ad177/xybertoys/hot%20toys%201/HotToys-StarWars-LukeSkywalkerBespinOutfitCollectibleFigure_PR1.jpg), que é simplesmente perfeita, mas é caríssima! Que mundo cruel!!!
    Que linda peruca! Você fica muito bem de cabelo preto! *-* Mas só consigo pensar na Ada Wong, rsrsrs.
    Ah, e eu já li o quinto livro do Sherlock em inglês, não consegui aguentar. Mas pra comprar, prefiro em português mesmo, assim eu posso emprestá-los pros amigos. :D

    ResponderExcluir