quarta-feira, 23 de julho de 2014

Kamigami no Asobi Photoshoot

O-hayou!
Voltei rapidinho dessa vez xD
Enquanto pessoas se divertiam no AF, eu me divertia ainda mais no meu photoshoot. Devo confessar meu amor pelo meu cosplay do Loki! E me sinto tão mal em pegar a peruca do Seto pra isso T-T Preciso dar mais atenção ao Seto! u.u

Tami as Loki, Stefanie as Apollon e Raissa as Baldr

Além de um photoshoot com um cosplay amado, o dia fica ainda mais divertido quando suas amigas vão junto! Nós revezamos entre staff, modelo e fotógrafa. 

Essa foi uma das minhas fotos favoritas! Agradeço muito à Stefanie por levar as flores e nos arrumar (além de tirar a foto!)
E LÓGICO que nossa linda dupla estaria de volta com todo fan service de Loki x Baldr à disposição!


Essa foi inspirada em um fan art que a Raissa achou.
Apollon e Loki

Essa duplinha não resiste à uma zoera
E minha pessoa não resiste a brinquedos
Essa foi minha favorita junto aquela outra *-*

Não colocarei todas porque foram MUITAS fotos! Foi um dia perfeito, apesar do sol (isso porque no dia anterior estava bem frio) e a umidade do ar baixa (que fez minha lente secar e ficar nojenta), foi muito divertido passar o dia com elas, e voltar com a coluna e costela machucadas...acidente de photoshoot xD (e sim, dói muito).
Bom pessoinhas, por enquanto é só isso! Espero que gostem do nosso trabalho!
Até mais!!

Apollon: Stefanie
Baldr: Raissa
Loki: Tamy

Um comentário:

  1. Waahh!! Que lindo photoshoot! Minha foto favorita também é a segunda! E a do escorregador. X3
    Só por curiosidade, o que você usa pra pintar as sobrancelhas?

    ResponderExcluir