domingo, 19 de julho de 2009

9ª Noite ~Double Shot~

Hii!!
Mais um post de domingo...
Esse agora é um "double shot" (certo, da onde eu tirei isso? só podia ser de Fatal Frame, tipo um combo que você faz quando acerta dois fantasmas).
Vamos à primeira doll!






















base: Jishin ( cherryville)
por: Tamy



*bajulando Sakura Card Captors* ( a seguir)
KERO-CHAN CHECK!!
Uma doll que eu dei o nome de Luna numa roupa do estilo de Gothic Lolita. (fofo não acham??)



2ª DOLL!










base: http://www.candybar.co.kr/
por: Tamy





KERO-CHAN CHECK!!!

Doll da Suzumiya Haruhi. Ficou kawaii não? Achei tão perfeita!!!
Pra quem não assistiu o anime, vale a pena ver!




PERGUNTA IDIOTA!!!!!

Você se juntaria a famosa Brigada SOS ( Salve o mundo enchendo-o de alegria com Suzumiya Haruhi (traduzido))??
Respondam no comentário e por quê fariam parte, lembrando que só pode fazer parte se você for um alíenígena,mago(a),viajante do tempo,esper e outras coisas mais doidas ainda ou se você adoraria achar um desses! *LEMBRANDO QUE É APENAS UMA PERGUNTA TROUXA!! ^^*


Bye Bye!!!

Um comentário:

  1. pergunta da plaquinhaaa *-*
    OHSOHOIHIOSAHIOAAHIOHOIA;

    oooow, nem sei qq eu to fazendo aqui, não entendo naada de aniimes e afins, mas sei lá, acho que é porqe eu gosto do strilo do blog HSOSIHOSIHAOIHAS;
    aah, e a primeera bonequinha tá liinda *o*

    aah, bom, deixa eu parar de dar opiniao;
    vou dormir agora - pra varia - beeeijos;*

    ResponderExcluir