domingo, 26 de julho de 2009

10ª Noite ~ .....~

aiaiaiaiai......como explicar.....ai.....


To com uma vontade enorme de chorar......finalmente acabei no modo easy o game Fatal Frame II:Crimson Butterfly.

Ai...o final é muito emocionante e muito triste....(me segurei pra não chorar).Na verdade eu quase não joguei, quem praticamente, fez tudo, foi meu irmão.Eu sempre ficava com medo, minha atuação foi com os mapas e o que tínhamos de fazer, lendo o detonado na revista.

Acabei hoje de tarde, quase ás 16h00. Agora vou começar tudo de novo no modo normal, depois no hard, no nightmare para finalmente ir para o modo mission.(que já dei uma olhadinha e vi que tem umas missões fáceis.)

Agora para fazer uma pequena "homenagem" , já que o layout é do game, postarei duas dolls candys(na verdade um remake das que eu fiz anteriormente) e em seguida pra quem quiser conferir o emocionante final com uma linda música chamada Butterfly. A URl do vídeo pra quem quiser baixar é: http://www.youtube.com/watch?v=N3fuj5ychUk&feature=related (Se não achar justo ver o vídeo apenas não veja, mas, se ficou com medo do game e quiser ver o final pois sabe que não aguentará jogar é só vê-lo)




base: http://www.candybar.co.kr/
por: Tamy


personagens: Mio e Mayu. (na ordem em que aparecem: saia branca e vestido marrom).











Espero que gostem e obrigada pela paciência que tiveram para ler tudo isso.
Bye Bye!

Um comentário:

  1. ôôh xuxu desculpa num ter comentado nos outros post é que na verdade postei no blog hoje tbm e nem tava visitando ninguém !;D mas adorei a sakura do outro post
    AAH ue bom que colokou o video pra conhecer-mos melhor as personagens que você dolleou achei bem legal e super parecidas com as dolls que fez
    Beijos by: Biahh

    ResponderExcluir