domingo, 11 de outubro de 2009

22ª Noite ~Lolis...?~

Ohayouu!! (se bem que é de noite...)

Aii..Falta só uma semana pra completar 1 ano do meu primeiro cosplay!!!(muito feliz!!^^)
Agora eu to jogando direto Fatal Frame...III, mudei do II pro III, o II falta duas missões do mission pra conseguir o traje de Gothic Lolita! É..o III tá meio difícil pois eu estou sem detonado..o bom são as fotos que você consegue ao longo do jogo, a história é o seguinte: Você mora onde tempos atrás era a casa do Mestre de Rituais (Kurosawa House no II) e quando você dorme sonha na Mansão dos Sonhos (não lembro exatamente o nome original mais traduzindo dá isso daí mais ou menos). Também é baseado em fatos reais e você encontra os outros personagens dos jogos anteriores ( eu encontrei a Mio!). Não dá tanto medo como o II...É legal!
Acho que falei (escrevi?) demais... Às dolls!
São duas Sweet ( a verde também??) Lolitas:
1ª: Fiz ela anteontem se não me engano....É...ficou bem..simples!

2ª: Essa é "meio" antiga, mais gosto dela....

Acho que não postei ela...se já a postei, gomen!

Bom pessoal...é só isso...não tenho muito o que falar....
Bye Bye!

2 comentários:

  1. Menina, vc me deixa doida com tantas fofurinhas! :3
    Gothic lolita... estou lendo um mangá (além do Hanakimi) e nele tem uma gothic lolita. ^_^ Ela é fofa!
    Sabe que eu amei a lolita de verde? Gostei muito da saia e das meias dela!
    Continue assim, fazendo essas dolls tão lindas!
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. esse negócio deu morar com o mestre dos rituais, deu medão T.T AUSHUAHSUA. Anyway, adorei as dolls, não sou fã de rosa, mas a doll ficou muito delicada. Gostei muito da de verde, acho que Ruivo + Verde = Pertence à família do Rom weasley, ela tá LINDONA. Adorei o sapato e os babados do vestido, o cabelo combinou com a ocasião. Congratulations *-*

    Even More Kisses :*

    ResponderExcluir