segunda-feira, 19 de outubro de 2009

23ª Noite ~Gomen....~

aii....sei lá o que dizer...pessoal me desculpe por não postar ontem, é que aqui caiu o maoir pé d'água acompanhado de raios, aí vocês já viram né?
Quantos as dolls...fiz só uma...to sem criatividade ultimamente.....mais mesmo assim irei postá-la!

É uma doll da Kanon Wakeshima, ela canta os dois encerramentos de Vampire Knight e consequentemente o de Vampire Knight Guilty. Mais antes, nesse fim de semana houve o Anime Spirit (não é propagenda!!), pra que? Tinha mais duas garotas de Yuuki (Vampire Knight (Guilty)), eu fiquei possessa! Mais eu me diverti muitoo!!

Tá chega de falar (escrever??) à doll da Kanon!

A base da Micha. Eu escolhi o vestido vermelho do "Still Doll" o encerramento de Vampire knight, pois era mais simples, mais quiser conferir o outro procura o vídeo assim: " Kanon Wakeshima - Suna no Oshiro PV " lindoo!!

A baixo da doll vocês encontram o clip de " Still Doll"


video

Sinceras desculpas... Até a Próxima!

Bye Bye!

Um comentário:

  1. Uma vez eu estava online enquanto tava chovendo e o modem queimou (e olhe que a chuva era fraca). Fez bem em não conectar ontem.
    Waah! Gostei da música!! Sou muito fã de cantoras japonesas, como vc já deve saber. ^_^ A música combina com o anime. Mto legal!
    E o que posso falar sobre a doll? Ela tá igualzinha! Muito linda e fofa!
    See ya!

    ResponderExcluir