domingo, 25 de abril de 2010

44ª Noite ~Surpresas daqui 5 noites...~

Boa noite!!

Já aviso, esse post será curto!desculpas..
Bom,como tá no título, quando chegar a 50ª Noite, quero mostrar outro projeto que começei,sobre...SURPRESA!!! É, eu não vou contar...
Um pouco dos meus dias passados, na quinta-feira eu troquei meus óculos, eles eram preto e rodondos e agora são prata e quadrados!São lindos! Domingo que vem eu coloco as fotos deles (era pra ser hoje mas eu não tirei as fotos da câmera) e ontem eu assisti Alice no País das Maravilhas, tive um pequeno descontentamento porque eu conheço as duas histórias, mesmo assim o filme é ótimo!E minha amiga que estava junto comigo me deu de presente de aniversário (e olha que eu só faço aniversário em junho...) uma versão de bolso que contém as duas histórias ^^já comecei a ler!!Ah...to feliz... {.3
À doll!

Essa foi a elfa que eu mandei pro concurso Fantasy do CDD, base: Chama.

É só isso por hoje...Wow! Domingo que vem já muda o lay e eu nem comecei a faze-lo!!
Legal,não??

Bye Bye!

See you next Sunday!

Um comentário:

  1. Humm... adoro surpresas!
    A primeira coisa que pensei ao ver essa doll foi: "Whoa, uma versão feminina do Link". Sério, eu lembrei logo dele. E isso me fez ter vontade de jogar Legend of Zelda de novo (ou reler o mangá). ^_^ Amei o estilo dela.
    See ya!

    ResponderExcluir