domingo, 2 de maio de 2010

45ª Noite ~Eu ficarei bem...!!~

Pessoal!!

Mudança de lay!! Gostaram?? O tema é Tsubasa Resevoir Chronicles um anime do CLAMP, então nem precisa dizer quanto é bom, né?? o blog ficou rosa! Bem rosa!
Cara, como eu to detonada! Já é hora de fechar notas então é aquele corre corre pra conseguir nota e ficar na média em todas as matérias...eu até que to bem...mas cansada..muito cansada...aahhh....*respiração cansada*
Dolls...dolls...bem...não tenho muitas, é que tem as que farão parte da surpresa daqui 5 noites...(tá chegando...)então hoje...eu postarei um presente que a Meg me deu há um tempo ^^
Domingo que vem terá dolls! (como a Meg que me deu, eu não sobre a base ^^'')

Ah meus óculos! O preto é antigo e esse fininho é o novo! Lindo!!(antigo em cima da cama, sim..uma perna é diferente da outra, uma delas é provisória mas eu fiquei com ela ^^)(este é o novo! *não liguem pra minha sobrancelha...* o quarto estava meio escuro...Ah! Lentes anti - reflexo!)


Bom, peço desculpas pelas dolls, mas domingo que vem será melhor...


See you next Sunday!

Um comentário:

  1. Muito linda essa sobreposição de imagens que você fez!
    Como são lindos seus óculos! Eu usava também, mas agora optei pelas lentes de contato. ^^ Sou míope e não posso nem assistir televisão sem elas, a não ser que sente a dez centímetros de distância da tv.
    Estou aguardando ansiosa pela surpresa!
    See ya!

    ResponderExcluir