domingo, 13 de junho de 2010

50ª Noite ~Que começe o festival!~

Ciaossu pessoal!!

OBS: Assim como a Meg comentou no post anterior, a cor da fonte tava uma porcaria pra ler, eu arrumei e no fim das contas, o blog mudou totalmente...Fazer o que né? É só por mais uns 3 domingos e agora as fotos possuem bordas...^^ - As dolls deste post são não-adotaveis.
~~~~~~~~~~~~~~~
Ah, eu tenho que contar!! Ontem foi "aniversário" da Mxiy. É, ontem fez um ano que a criei, claro, agradeço à Meg por isso, por me deixar fazer parte da Organization ^^ (se acostumem com isso...eu marco a data que eu criei cada personagem que é importante para mim...)
Ah!! Amanhã faz 1 ano que eu tenho minha pelúcia do Zero!!
Tá, que tal parar de escrever coisas "banais" e explicar o título??
Bom, lembram-se que eu disse que teríamos uma "pequena surpresa" aqui? Pois bem, é hoje. Depois de muita pesquisa e treino em Lolitas, conheci outros estilos e tive vontade de me testar neles e cheguei no post nº 50!


Essa é uma Wa Lolita, eu já tinha uma foto desse tipo de Lolita, mas o classfiquei como Gothic Lolita e fiz uma doll baseada na foto, foi minha primeira Wa Lolita sem saber! Foi bom ter conhecido e arrumado meu erro.Tá, explicarei o que é uma Wa Lolita para melhor entendimento - O Wa Lolita consiste em montar uma roupa de Lolita a partir de trajes tracionais dos orientais, como o uso do kimono,ou seja, é uma lolita oriental. O Wa Lolita também pode ser chamado de Qi Lolita, se não me engano...^^''- Base: Pink Land

Uma Hime Lolita. Se eu contar que eu sonhei que estava usando esse vestido e fui pedida em casamento pelo Zero-é! é isso mesmo!- vocês acreditariam??Com certeza não. Mas foi isso mesmo...Eu particularmente adorei essa doll, amei o sombre!! Como o nome diz, uma Hime Lolita, nada mais é do que uma garota vestida de princesa mas com um ''ar'' de lolita. Meigo não? - Base: Yukino

Ah! Essa é clássica! Uma Country Lolita. Não tem o que dizer né?? Essa vocês já conhessem...Adorei ela *.* - Base: Angy-chan
Essa é comemorativa. Eu não poderia esqueçer né? Nem falo quem é quem aí né? Minha Mxiy no balanço e eu atrás. Foi difícil achar uma paleta pro meu cabelo, ô corzinha difícil! Adorei elas *.* Depois eu mando pra galeria ok Meg?- Base: http://www.freewebs.com/orenji-seira
Uma foto do meu bebê! Os óculos são os meus atuais, isso foi apenas pirraça. Ele fica fofo de óculos!Tá, se quiserem ignorem essa foto!
Mais uma coisa! Hoje tem atualização no Gothic Loli!!
Bem,
See you next Sunday

**O Festival de Lolita continua pelos próximos domingos!^^

2 comentários:

  1. Ah agora ficou melhor. ^^
    Puxa, eu nem sei quando criei a Mxeg, exatamente. Na verdade, foi meio aleatório... criando uma menina no The Sims 2, com cabelos mechados e vestindo o casaco da Org.XIII que eu tinha baixado pro jogo. X-D Aí depois ela nasceu a partir dessa Sim.
    Woow! Amei a surpresa! Tantas lolitas! Amei todas elas, principalmente a Wa Lolita (gosto desses kimonos). Também gostei demaaais de vc e da Mxiy. Fofíssimas!
    E o Zero ficou muito fofo mesmo de óculos. X3
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. Tenta assistir o vídeo agora. Eu mudei o link.

    ResponderExcluir