domingo, 27 de junho de 2010

51ª Noite ~Continuando.....~

Primeiramente peço desculpas por não postar domingo passado...Estava muito cansada....
Bom, quanto ao Festival, as dolls de hoje não sei se são um tipo de Lolita, eu particularmente acho que sim...É...tenho nada pra contar......

Essa doll (vestido lilás) não está completa...Não sei por quê mas não consegui terminá-la....então ficou assim,mas adorei o cabelo! E mesmo assim quis mostrá-la....Já o guy (ah...dá pra distinguir...) eu fiz legal, gostei de dolleá-lo. Não sei se são um tipo de lolita mas eu acho que sim então eles Aristocratic ! Sendo assim, são aristocratas, nobres!!!Adorei o sombre (e o guy inteiro) do guy..^^ Bases - www.sabi-n-tats.com/tats/
Hoje tem atualização no Gothic Loli e desculpas pelo post de hoje ser curto....

See you next Sunday!

2 comentários:

  1. Gostei muito das roupas deles. Então existem "lolitos" também? X-D

    ResponderExcluir
  2. *¬* KIAAH!!!Eu queria ter esse teu lindo prazer de fazer guys e dolls cheios de detalhes assim!Eu não aguento mais fazer uma doll MESMO QUE BÁSICA de três em três dias o--------o''
    Você evoluiu TANTO <33 amei o cabelo louro,posso comer *¬*!!?
    Enfim,vou lá pro teu outro blog...HÁ,eu continuo com meu projeto,e sorry por demorar MUUUITO mesmo à sair !do Hiatus,pelo menos do de postar em blog/comentar...x.x''

    ResponderExcluir