domingo, 11 de julho de 2010

53ª Noite ~Festival Lolita parte IV FINAL~

Boa tarde!!!!
Nossa...quem diria que férias são realmente boas... Enfim! Finalmente chegamos a última parte desse "Festival"(?) Eu pensei em termina-lo com dois tipos bem conhecidos, já que os outros estilos e esses dois já conhecemos...
Por algum milagre voltei a ver Code Geass (faz muitoooo tempooo que eu vi apenas 7 episódios...vergonha...)
Não postarei mais dolls além das duas, pois estou trabalhando em um couple com cenário, então nada de dolls a mais, talvez nesta semana eu acabe (tomara!), mas, se eu ver que não, aí eu faço uma dollzinha pra postar aqui.
Último comentário antes de postar as dolls, hoje tem atualização no Gothic Loli ^^ Adorei aquele desenho...>3 Já devem imaginar as lolitas não? GOTHIC LOLITA (GL) E SWEET LOLITA(SL)

(GL)Base por Paper Doll Decay e (SL)base por Angy-chan
-perceberam que eu mais uso bases não-prep??Não me detonem por isso..por favor...-


See you next Sunday!

Um comentário:

  1. Waaa! acabou... U.U Eu gostei muito mesmo do festival! São tantos tipos de lolita, me deu vontade de dollear algumas também. Essas duas fecharam com chave de ouro, principalmente a Sweet, que eu gostei muito! Congrats!
    Já ouvi falar desse anime, mas nem sei do que se trata. ^^' Vou dar uma pesquisada.
    See ya!

    ResponderExcluir