domingo, 4 de julho de 2010

52ª Noite ~Festival Lolita - parte III~

Boa noite à todos!

Nossa..esse festival vai longe....mas eu me empolguei!!!
Vamos à mudança de lay! Eu o mudei no meio da semana, o tema é o anime Katekyo Hitman Reborn! Ah! Anime de máfia italiana!! O título ficou por "Vongola version" pois Vongola é o nome da família mafiosa do Tsuna (personagem principal de Reborn). Quem precisa de anime pra assistir fica aí a indicação de Reborn (embora esteja no episódio 189 (ou se já não passou)) mas é um excelente anime!Espero que tenham gostado e dessa vez as cores não ficaram ruins!*pelo menos eu acho*
Dando uma desviada no festival...

Um guy não-prep de Kyoya Hibari, um dos meus personagens de detonação favoritos! A frase mais clássica dele é "Eu vou te bater até a morte".*ah!! eu tenho o Anel Vongola dele!!* Hibari é o guardião da Nuvem.Base: Chama.

~~FESTIVAL LOLITA~~

Alice Lolita

Antes de alguém dizer "mas a Alice não é loira" ou sei lá o quê, uma Alice Lolita não é um cosplay da Alice! Em um Alice Lolita o que mais conta *pelo menos para mim* é a roupa que tem que fazer uma alusão à Alice... Acho que esse é um Lolita muito fofo! Base: Angy-chan.
~
Decora Lolita

Como eu sei que ficou meio ruim de se ler, esse é um Decora Lolita ou um "Deco" Lolita. Como a Meg me disse uma vez "Muito decorado. Decorado demais!" Acho que esse é um Lolita que eu não faria...^^''Base: Melissa.

Sailor Lolita

Bem, como eu explico, seria uma lolita marinheiro...A gola tipo marinheiro( a gola mais comum em uniformes femininos japoneses!) é o que destaca, eu acho...Base: Kawaii Hannah.
~~~~~~~~~~~
Vejamos...Algo mais à dizer...? O Gothic Loli será actualizado hoje!! Eu particularmente adorei as dolls de hoje! O Festival acaba domingo que vem se tudo der certo!
Comentem sobre as dolls, layout e visitem o Gothic Loli e comentem!!

See you next Sunday!

#edit# postar e esqueçer de colocar as dolls é brincadera né??#edit#

Um comentário:

  1. Que lindos os caras ali! Não sei se teria coragem de assistir um anime tão grande (principalmente por falta de paciência pra baixar).
    Wait a minute... o que o Sora tá fazendo ali? X-D Fico imaginando como seria um anime de Kingdom Hearts... *-*
    Sobre as dolls:
    estão cada vez mais fofas! São tantos estilos bonitinhos que nem sei direito qual é meu favorito. Embora o Decora seja meio exagerado (meio?) a doll ficou uma belezura! Gostei muito dela.
    See ya!

    ResponderExcluir