domingo, 8 de maio de 2011

92ª Noite ~Quando terei você?~

Boa noite!!

Hmm...(não sei como começar)OK! Eu estava procurando vídeos de tutoriais de maquiagem lolita e encontrei um de Gothic Lolita Doll, mas tudo bem, esse não é o ponto que eu quero chegar, acontece que nesse vídeo tinha músicas novas (pelo menos para mim) da Kanon *-*

(o vídeo estava aqui mas ocorreu erro na hora do upload)

Essa música eu adorei!! Lolitawork Libretto Storytelling *-*

E para melhorar, eu achei o mangá 1 de Kimi ni Todoke (vamos atiçar a Meg) mas tudo bem, eu não gosto, mas me lembrou o Vampire nº 12 que eu acabei de ver no Mercado Livre e o meu ainda não chegou!!!AAAAAhhhh!! eu vou chorar!!! Eu quero meu mangá!!!

Às dolls:


Melhor, à doll.Sim, apenas uma.Uma bailarina.A ideia era de uma boneca com um suporte.

Base: Karoline


Para não deixar passar em branco: EU ACABEI ASURA CRYIN' !!!!!!!!!! Finalmente acabei T.T dá vontade de chorar de emoção (tá, parei)

Quanto a Exposição de Cores, no mês que vem eu anuncio tudo certinho.


Bye Bye!


See you Next Sunday!

(e feliz Dia das Mães para as mamães de vocês!)

2 comentários:

  1. Yay! Kazehaya-kun! *-* Kimi ni Todoke é fofo! (minha colega me emprestou o primeiro volume)
    Ah sim, eu já tinha visto que a Kanon Wakeshima havia lançado novas músicas, mas nem ouvi ainda...
    Que doll maravilhosa, menina!!! A saia ficou perfeitaaaa! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. *o* Sua doll ficou simplesmente perfeita!!! Fantástica mesmo!!

    ResponderExcluir