domingo, 29 de maio de 2011

95ª Noite ~cansada....~

Ohayou!!

Postando de teimosa, porque eu estou muito cansada....Deixando isso de lado, sexta-feira à noite, eu zerei Fatal Frame IV!!!!!!!!!!!!!! Foi o final mais emocionante de todos os 4 jogos.E eu joguei de noite!!!Aii..eu fui feliz....
Mudando de assunto: gostaram do lay??Mudei agora porque ele ficou tão fofo...Eu tentei baixar o vídeo da abertura, mas o programa deu problema de novo...Fortune Arterial é tão fofo...
À doll:


Finalmente acabei a Toru!!! Para quem não sabe, ela é de Asura Cryin'. Eu usei 3 cores para as paletas da roupa e cabelo - que teve uma ajuda do Photoshop - porque ele estava estranho...mas do resto eu gostei. Base: Wish04


Só isso -terminando o post ao som de Futatsu no Kodou to Akai Tsumi (eu adoro essa música!!).


Bye Bye!


See you Next Sunday!

2 comentários:

  1. Que lindo todo cor de rosa!! Vendo esse monte de meninas lembrei de Myself; Yourself e Clannad. ^^
    Uau, é preciso muita coragem pra jogar Fatal Frame à noite. Uuuui!
    A doll ficou bem anime mesmo. Bem fofa!
    C-ya!

    ResponderExcluir
  2. Que lay lindo...principalmente esse rosa!!!
    Eu jogando Fatal Frame: "Lalalala...pera...o q foi isso??? AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH.....manhêêêeêêê!!!" fim.
    Viu q lindo!...agora imagina eu jogando Calling sozinha em casa...sério...eu fiquei sem dormir durante 1 semana...Tenso.
    Adorei a doll!! ficou uma graça!

    ResponderExcluir