sábado, 27 de agosto de 2011

107ª Noite ~Desculpas e vampiros~

Ohayou!

kyaahh!! Me desculpem por não ter comentado no blog de vocês, como viram eu nem postei, estava tão nervosa com as coisas da escola que nem conseguia dormir, então não tive vontade de postar e nem de dollear, mas já passou e eu li os posts de vocês, só não tive paciência pra comentar, gomen.
Deixando TUDO ISSO de lado, FINALMENTE,FINALMENTE EU CONSEGUI O VOLUME 12 DO VAMPIRE!!!!!!! kyyaaaaahhhhhhh!!!!!!!!! A história já está bem diferente do anime,aaii!! agora eu fiquei com mais vontade ainda de fazer o remake do cosplay da Yuuki (ai meu Deus! eu vou ter uma parada cardíaca daqui a pouco).
Já escolhi o lay de Setembro e agora um breve comentário de um dorama que a Meg me recomendou Boku no Hatsukoi wo kimi ni Sasagu (que nome é esse Deus?) título alternativo pra ficar melhor: I Give My First Love To You. É dramático mas nem tanto igual ao Ichi Rittoru mas a base da história é a mesma: o principal tem uma doença incurável, na verdade em Boku no Hatsukoi tem cura sim, mas é um dorama muito lindo também^^
Quanto a doll, eu comecei ela há umas semanas e acabei esses dias só, mas adorei ela, principalmente o cabelo^^ Base: Kerberos

Quanto aquele guy do Tsuki, não estou com vontade de edita-lo, talvez algum dia...algum dia...
Bom, acho que é só...ggaahh!! Vontade de cosplayar logo!! Chega logo evento!! (alguém aí,por favor, me bate pra eu me acalmar?)
Bye Bye!

See you Next Sunday!

3 comentários:

  1. fica calma mulé!! pelo menos ja passou o sufoco da escola???hihih
    muito lindo esse seu sombreado!!!!!!!!!! ficou perfeito!!!!
    aahhh bem legal a historia do Boku no Hatsukoi wo kimi ni Sasagu!! tenho que ver isso ^^
    a doll ficou perfeita!!!muito linda!!

    ResponderExcluir
  2. A escola sufoca mesmo! Eu também fico assim pro final do semestre.
    QUE DOLL MARAVILHOSA! Simplesmente perfeita!

    ResponderExcluir
  3. O layout ficou meio confuso, mas ficou legal! ^^ Esse dorama é lindo! Eu gostei porque é o mesmo ator de Otomen. ^^ Pena que ele morre no final, né.
    Parabéns pela doll. Tá lindona!

    ResponderExcluir