domingo, 27 de novembro de 2011

117ª Noite ~Clássicos~

Ohayou....

Peço desculpas por não ter postado Domingo passado, estava tão doente que não tive vontade...^^''
Aiiaiaiai!! O Disney Channel está tão maravilhoso*-* Domingo passado, passaram A Branca de Neve e hoje, A Bela e a Fera *-*Alguém aí ama os clássicos da Disney também??
Ah...só mais 4 dias e eu entro em férias....só mais 4 dias....Eu preciso urgente de férias...'-'
Comecei a ver outro anime (acabar Sailor Moon que é bom nada,né?): Shinryaku! Ika Musume, o anime mais retardado que pode existir mas...eu achei tão engraçado^^'' É uma garota lula (Ika Musume) que pretende dominar a humanidade pois os humanos estão poluindo os oceanos... A abertura me lembrou um pouco a de Lucky Star, mas ninguém dança não, é a musiquinha que é muito tosca mesmo ¬¬ (uma parte dela: "vai lula irresistível! vai lula inconsequente! vai lula inocente!" não é bem nessa ordem mas...dá pra ter uma noção da tradução dela né? O.O)
À doll...não,não é a lula, não se preocupem...

Eu amei o vestido dela *-* Eu percebi que minhas Lolitas eram desenhadas sempre no mesmo estilo, então decidi tentar outra coisa, digo na composição, vestido,saia,blusa, acessórios e tal...Não me perguntem o que é que eu fiz que a franja ficou mais escura que o resto do cabelo...'' Eu também amei o cabelo!! Base: Star Girl (deu trabalho lembrar de quem era a base O.o)

É...só isso mesmo...^^'' Voltando à infância com clássicos da Disney!!*-*haha
Bye Bye!

See you Next Sunday!

edit# esqueci de dizer... .Hack: acabei com o Ovan, mudei de forma, consegui 999 hits em uma luta (isso me deixou com dor no pulso até agora, venci o Kite (conhecido como Tri-Edge na primeira parte) e a Alkaid voltou!!*-* Jogar .Hack nunca foi tão divertido..mas me cansou hein?

Fotinha do Haseo na forma Xth (a que eu estou agora) Fofo não?

Um comentário:

  1. Hai! Eu também gosto dos clássicos! *-* Principalmente Aladdin e O Rei Leão, hihi!
    Animes malucos são os melhores. Eu também comecei a assistir outro (e nada de terminar GOSICK, OMG!), chamado Arakawa Under The Bridge. Provavelmente falarei sobre ele em um futuro post. Esse anime é tudo menos normal. Haha!
    Que doll mais kawaii! *-* Vocé é a rainha das dolls fofas :3
    Ahh... uma perguntinha: esse jogo não tá em japonês não, tá? É pro PS2? Fiquei com vontade de jogar algo diferente.
    Férias chegando, hein? Maravilhoso!

    ResponderExcluir