domingo, 4 de dezembro de 2011

118ª Noite ~Tinta de lula!~

Ohayou!! Postando às 23h54min !!

Aiii....estou de férias....quer mais?? Contando coisinhas da semana: resolvi mudar minhas figures action de lugar, tirar do aquário das falecidas tartarugas (tá, essa parte é desnecessária.hahahah) e colocar na antiga casa de praia da Barbie!! uhull!! Mãos à obra certo? Errado! Aquela casa tá numa imundice só ¬¬ e vejam: tem partes derretidas...como?COMO??? também não sei, mas fiquei com medo quanto vi O.O E achei umas coisinhas dela que eu tinha perdido...hehe...aonde estavam? Adivinhem...DENTRO DA PRÓPRIA CASA DE PRAIA ¬¬ No final das contas, tive que arrancar o teto, as paredes, a parte do aquário-da pia-e da máquina de lavar...não foi legal desparafusar tudo¬¬ Agora falta arrancar a escada que facilita a reforma dele *-* Isso vai longe...¬¬Mas tudo bem! ¬¬
Gostaram do lay?? A imagem do fundo é meio que...tinta de lula...Isso mesmo: "Shinryaku! Ika Musume"!! Versão só da Ika Musume ^^ Eu já acabei de ver a primeira temporada \o/ Eu não resisti e tive que fazer o lay com tema de tinta de lula, ficou fofo né?

Claro que, tinha que ter a doll da Ika né? Quando olhei aquela foto (as das laterais da imagem do topo) eu lembrei dessa base na hora!! E como nossa lula invasora é bem simples (oras, é uma lula!!lula!!) não teve jeito. Doll da Ika Musume!Eu só não gostei do detalhe do vestido, aquela parte das listras com os círculos...achei que ficou feio....O sombreado ficou simples porque nela mesma é simples, então pra quê complicar?Só aquele cabelinho azul (que são os tentáculos, mas tudo bem) que deu um pouco de trabalho por causa do tom....mas até que eu gostei ^^ Base: Wish04.

Creio que seja só isso...uhull! Dia 06/12 é minha apresentação de Natal com o Coral aonde faço as aulas de violino, ela será no shopping!! (mas bem que podia ser no antigo shopping que é mais bonito ¬¬)
Bem, Bye Bye! Hora de ir dormir!! To morrendo de sono ¬¬ é sério...


See you Next Sunday! Post terminado às 00h12min !! ooohhhh *o* hahahah BYEE!!

3 comentários:

  1. É normal o plástico derreter. Uma vez eu coloquei um peixinho de plástico num pratinho da Barbie e muuuito tempo depois quando fui olhar, o pratinho estava derretido. Eu hein O.o X-D
    Aai como a doll ficou bonitinha! O anime parece ser bem kawaii ^^
    Boas férias :D

    ResponderExcluir
  2. AAHHHH FÉRIAS!! pareciam que nao chegavam nunca!! hehe
    Eu tenho uma casa da Barbie, soh que ela é de madeira... então vai ser meio difícil de derreter (okay, momento awkward).... PQ RAIOS EU FALEI ISSO?
    A doll ficou LIIIIIINDA!

    ResponderExcluir
  3. Oh, meu Papai Noel! Faz eras que não posto aqui! Me desculpa, não tenho tido tempo nem de dormir, e acabo esquecendo de muita coisa D:
    É, vocês pessoas felizes de férias, eu aqui, até 17 tendo aula (sim, até sábado).
    Bela doll!

    ResponderExcluir