segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

119ª Noite ~Adeus Haseo, olá Kite~

Ohayou!!

*Não postei ontem por probleminhas no pc ^^''
Acabei .Hack//G.U !!!! Só que estou continuando pra completar umas coisas, agora que descobri que tem vídeos de zoação do Haseo...e eu não vou perder né? Acaba um .Hack entra outro. Comecei a parte original, que é só .Hack, começa com o INFECTION e depois vem QUARENTINE, OUTBREAK e mais um que eu não lembro o nome e creio que não seja nessa ordem. Sim, não temos mais nosso amado albino Haseo e sim nosso amiguinho Kite, conhecido nos próximos .Hacks da vida como Tri-Edge, é muito estranho esse Infection! É como se fosse a primeira versão (e é) do " The World" É tudo diferente...e como eu comecei, vamos dizer, pela última versão, é como se algo menos desenvolvido, mas eu dou um jeito de aguentar! E o legal, é que no começo aparecem coisas que tem no G.U, como os Avatars e a Aura (algo que não entendi até hoje, mas..), no comecinho, o Kite encontra a estátua da Aura na catedral (a mesma em que começamos e terminamos .Hack//G.U) e ele lê "Skeith, Innus, Magus" que são os Avatars do Haseo, Atoli e Kuhn (se não me engano o 3º que ele lê é o Magus), foi tipo, tão emocionante *-* são coisas conhecidas que você vai começar a entender melhor *-* (olha a alegria da garota) mas para não deixar o albino amado de lado (já contei que tenho queda por personagens albinos, né?), comecei a ver .Hack//Roots, a parte anime com o Haseo. O anime são 3 .Hack, mas não tem ligação entre eles, por isso verei só o Haseo u.u mas a história é meio diferente do jogo.
Nossa quanto .Hack pra lá e pra cá! À doll:

Base:??? Eu fiquei sabendo por meio de um site, o Harajuku Lovers, que sábado e domingo, teria um Encontro de Lolitas, em SP, e como com toda a certeza absoluta era totalmente impossível de eu ir, tinha que me alegrar de algum jeito né? Eu lembrei dessa base e pensei na hora "Lolita!" São duas garotas, uma Sweet Lolita e uma Kodona Lolita, por isso se parece um garoto ^^'' (amei o cabelo e as roupas da Kodona!) Achei esse fundo até que legalzinho...usei apenas os pincéis do Photoshop. O que acharam??

Só isso mesmo, estava louca pra falar do .Hack! Ah, sim! (não, não é hack) acabei de ver Code Geass junto com minha mãe (o melhor foram os comentários que saíram o.o) hahaha
Bye Bye!

See you Next Sunday!

3 comentários:

  1. Estou mais perdida que cego em tiroteio sobre o que você está lendo/assistindo :S
    Essas últimas semanas foram tensas, mas agora vão melhorar! heheheheh
    Ah, mais tarde eu comento nos seus posts anteriores, ok?
    Adorei as Lolitas! Gostei principalmente do cabelo da Sweet Lolita!

    ResponderExcluir
  2. Também estou meio perdida no assunto hihi
    Amei as lolitas!! o cabelo de ambas ficaram fantásticos!! adorei! =D

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Isso é que é empolgação! ^^
    Amei as lolitas! De relance eu pensei que era mesmo um garoto. ^^' O cenário ficou muito bom, eu gostei! :D

    ResponderExcluir