domingo, 15 de janeiro de 2012

123ª Noite ~pelo poder do Prisma Lunar, então~

Ohayou!!


Tempinho feio,chovendo e trovejando e um post com tempo contado antes de cair um raio que estrague tudo. Vamos lá:

Alguém aí lembra da frase do título?? Quem lembrou de Serena/Usagi ou de Sailor Moon acertou! Acabei Sailor Moon R (ou 2ª temporada) e comecei o S (3ª temp.) Embora ela não diga mais "Moon Prism Power" acho que é a frase mais marcante do anime todo, e depois as frases para tranformação em sailor Moon são "Moon Crystal Power" e a que estou escutando atualmente é "Moon Cosmic Power" e o "make up!" final de sempre. Acho que vou montar uma lista dessas frases do anime...meu Deus!! Deixando Sailor Moon de lado e indo para outro anime...

Comcei a ver outro anime de horror: Another. Como saiu só o epi. 1 eu ainda não consegui entender bem a história, mas creio que será o tema do próximo lay e então melhor depois.

Quanto ao quebra-cabeça de 1008 peças, ele tá assim ainda, dei uma pausa nele (então creio que essa foto tá meio "antiga" já) :


Doll:


Tive a ideia do Another, mas não lembrava direito da garotinha de lá para dolleá-la, então fiz uma estudante normal..^^'' Base: Eve.


Tempinho piorando então,

Bye Bye!


See you Next Sunday! (achei esse post meio estranho, e vocês?)

4 comentários:

  1. Sailor Moon! Eu não assistia, mas lembro que fazia muito sucesso durante minha infância :D E eu sempre achei as roupinhas delas tão fofinhas!
    Esse quebra-cabeça vai ficar lindão, hein? Recomendo muita persistência pra você! ;)
    Que saudades das dolls!!! A sua ficou muito boa, especialmente o cabelo.
    Manda essa chuva pra cá! X-D

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho MEDO de quebra-cabeças O_O
    Sailor Moon, nossa, que nostalgia *-*
    A doll ficou fofinha! Me lembra um pouco da menina do jogo Calling (apesar de que pelo que eu me lembre ela é totalmente diferente >.<)

    ResponderExcluir
  3. Sailor moon = Minha infância! hehe
    Ahh Tamy.. esses seus cabelos!!! adoro *_*.... sério, muito fofo!! a doll ficou magnífica!!

    ResponderExcluir
  4. Meodeos!! O quebra-cabeça não acaba!! E quanto tempo a gente ficou pra montar, sei lá, umas 4 casinhas?! Muito TENSO! Mas apesar de ter muito chão ainda, vai ficar perfeito. Bjoos, Amanda.

    PS.: Lembra - essa deve ser o céu, ou o mar, ou a casa, ou o reflexo no lago... AAAAHHHH!!!!

    ResponderExcluir