segunda-feira, 24 de junho de 2013

Anime Season 2013 - Primavera

O-hayou!

Aaaaaahhh cansaço que não me larga!
(desculpem por não ter colocado a preview do cos >-<)

No final de semana que passou, ocorreu o Anime Season 2013 de Primavera.
Ok, achei que tava meio fraco de cosplay e venda, mas fora isso, adorei o fato de ter tido um Concurso Fotográfico *O* Como eu não desfilei *burra ¬¬* pelo menos participei do Concurso Fotografico (ainda estou concorrendo >< vamos ver depois do dia 10 ><)
Agora, fotinhas pra vocês \o/

Pra mim, esse cara superou todos os cos que eu já vi xD

Siiiiiiiiiiiim! Sou eu! \o/ (não liguem pra minha cara ><)

Dublador Tatá Guarnieri *-* (voz do narrador do Bob Esponja, Rei Julian, Pateta)

Vocês conhecem meu amor por bonecas, então já sabem que eu AMEI essa Suingitou  >//<

Minha comprinha linda,fofa que eu amei muito >////<

Minha outra comprinha. Para o espanto de vocês, SIM! Ela É um chaveiro, e NÃO, não usarei como chaveiro u.u

É isso, vou colocar o resto das fotos no Facebook mesmo, qualquer coisa, me procurem lá xD
BORA ARRANJAR OUTRO COS! ><

7 comentários:

  1. Amei tudo tudo tudo!! Então o cosplay era InuYasha!!!! (não assisto mas conheço, rsrs) Muito linda!
    Oh, Tatá Guarnieri também dublou o Chaves. Que legal vê-lo pessoalmente!

    ResponderExcluir
  2. Agora estou tentando o esmalte Casco de Cavalo. Vamos ver se fará efeito. hauahau...

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa que legal! E curti seu cosplay...também faço cosplay...pretende ir no AF? Eu irei em dois dias, cada vez com um cosplay diferente ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Tamy!
    Bom se você quiser dar uma olhada nos meus cosplays, aqui tem a lista dos que tenho até o momento: http://www.empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/12/cosplays-da-tsu.html.
    Eu estou aqui na correria para deixar tudo pronto para o AF..espero conseguir ^^ Também vou querer ver suas fotos desse evento depois!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Tammy ^^
    É..pra vc ver...eu tive coragem de fazer o Allen mas a razão de fazer cosplay dele foi assim: uma amigam inha que faz cos do Kanda insistiu pra mim fazer alegando que eu parecia com ele e tal..optei pela versão social mais simples á fim de não gastar muito. Ai era pra eu ter usado no sábado mas aconteceu uns perengues e acabei indo com o cosplay dele no domingo..o que foi melhor pq acabei conhecendo mais gente com cosplay de DGM e montamos grupos na hora XD.
    Preciso melhorar ainda o cosplay do Allen essa foi a primeira experiência...quero deixar a peruca mais assentada ep retendo fazer o paletó do terceiro uniforme. Sério que vc e sua amiga farão a Road? Que demais....de onde vc é? To vendo com uns cosplayers aqui de ir planejando um grupo de DGM...temos Allen(eu),Lavi,Kanda,Lenalee,Marian Cross,Marian(a arma dele, a moça), Tykk...dá pra descolar um grupão!
    Valeu por curtir meu cos de Julia..foi a segunda vez que useu e melhorei ele, ai acabei amando o resultado rs.
    As orelhas de gatinho..então eu tentie fazer o esquema do molde de papelão e não deu certo..mas tentei enrolar uma própria mecha do cabelo da peruca porém não ficava firme de jeito nenhum...tente até usar uma piranha pequena e jogar o cabelo por cima..ficou melhor mas não fixo. vou tentar comprar umaplique e tentar fazer de novo...terei mais tempo agora que o evento passou e só tem evento agora em época de verão que não dá pra usar esse cosplay.
    É..eu não sou cosplayer profissional nem nada, faço dentro dos meus limites e aproveito muito as roupas que já tenho, época de rolês me ajudou em todos osm eus cosplays, economizei muito. Aos poucos eu vou tentando melhorar e aprendendo sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Tamy!
    Nossa, é super raro alguém que já tenha visto Cossette *,* Até hoje só era eu e uma amiga (que me indicou o anime) que havia visto rs. De fato quando você assistiu não deve ter conseguido absorver toda a profundidade da história..eu mesma ainda quero rever a série para analisar mais á fundo algumas questões...é aquele tipo de obra que sempre que vc assistir, verá um ponto de vista novo.
    Eu também não sabia á respeito do trabalho da Kajiura na série..mas assim que notei, achei sensacional. As músicas são perfeitas.
    Poxa Ribeirão? Eu sou de Jundiai, também interior de SP ^^. Nossa para o ano que vem no Friends seria bem legal..eu estou vendo quem mais faz cosplay de DGM...se bem que até o final do ano tenho várias idéias para cosplays novos á fazer e alguns que quero repetir. Olha a versão social do Allen é uma roupa até que boa, não passei calor rs.
    Vamos trocando idéias...vc tem face?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vou te contar um segredo: O batom da foto era na verdade uma sombra em lápis. hauahau... Só passei um gloss transparente por cima, depois.

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir