domingo, 2 de agosto de 2009

11ª Noite ~Animes~

Oláá!!

Bom....agora que estamos em agosto mudarei o lay (ja fiz isso). Agora o blog está com o tema "Animes", tendo como sua anfitriã de layout uma personagem de anime que pode ser considerado um clássico shoujo (para garotas) do grupo bem mais sucedido em shoujo anime : CLAMP, e nossa anfitriã Chii (Chobits).

As postagens mudarão. Ao invés de apenas postar no domingo, postarei duas vezes por semana. No meio da semana e no final de semana.

Vamos as dolls!






bases: angychan ( www.yumestudio.it/angychan/)
Anime: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu







KERO CHAN CHECK!


Fiquei tão feliz quando acabei as três no palco do encerramento , Hare Hare Yukai.
Aqui fica a URL pra quem quiser ver o encerramento: http://www.youtube.com/watch?v=c5G5bD2Do-k
E aqui pra quem quiser ver o Gekisou,quando juntou as três seyuus (dubledoras) e dançaram o hare hare.http://www.youtube.com/watch?v=AFAbpDRp2og

Mudando um pouco o assunto...se lembram do Fatal Frame II? Então começei de novo no modo normal e em apenas dois dias (ontem e hoje) estou pertinho do final!!^^

Espero que gostem..e daqui algund dias mostrarei meu projeto....não irei falar dele agora....
Beijos
Bye Bye!



4 comentários:

  1. Oiin adoreiio o laay,e que linda as dolls,amey a de ropinha rosa que num da pra enxergar o nome pk ta em amarelo...rsrs xD
    Espero que consiga chegar logo no final do jogoo! ;D
    To aguardando o projeto xuxu.
    Bejos

    ResponderExcluir
  2. Hi there! Não sabia que vc tinha blog. Sorry! Amei esse lugar! Vou te linkar, viu?
    Também gostei muito das dolls, kawaii! Adoro estilo anime, com essas sainhas, hehehe!
    Do que se trata Fatal Frame? Nunca ouvi falar... e estou a procura de jogos novos. X-D
    See ya!

    ResponderExcluir
  3. ooooê. Primeira (acho) qe eu venho aqui. E ADOREI teu blog, amei as dolls estão mto lindas! Fatal Frame, nunca ouvi falar; fale mais dele! Even more kisses

    blog-> caah-dolls.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Humm... então Fatal Frame não é pra mim. Sabe, eu evito ao máximo me envolver com essas coisas de espíritos, fantasmas, seja lá o que for. Prefiro o survival horror, o estilo de Resident Evil. Mas deve ser assustador mesmo! Obrigada por me explicar o que é (mesmo que eu não vá jogar) ^_^
    See ya!

    ResponderExcluir