domingo, 4 de outubro de 2009

21ª Noite ~nada a declarar...~

Ohayouu minna-san!!
Surpresa do lay?? Lay novo com o tema Vampire Knight (jura?? troquei de madrugada).Como ninguém sabe eu acho, eu sou muito viciada em Vampire (e no Guilty (2ª temporada) também!)
É que agora em outubro no dia 18(domingo) faz 1 ano certinho que eu fiz cosplay da Kurosu/Kuran Yuuki. Aí deu saudade e eu no sábado do Spirit ( evento de anime em outubro aqui) eu vou dela de novo o certo seria no domingo mais tudo bem^^ To muito feliz ainda, porque na sexta-feira chegou depois de praticamente 1 ano o volume 7 do mangá do Vampire!!!
Agora eu vou mostrar uma foto, na verdade é um " Quadro Layout" (apilidei-o assim), onde mostra as versões dos lays a partir de agosto.
Vocês se lembram do lay de agosto do Chobits? Pois bem, ele tinha outra versão bem mais simples. Full Moon era a versão Eichii-Mitsuki que virou virou versão Mitsuki. Vampire....o que eu digo além que eu amoo Vampire Knight? A versão que eu ia usar era super simples, eu apenas tinha pego a foto e escrito nela, aí eu não gostei e fiz o novo lay, que eu editei uma foto representante da 1ª temporada e fiz o resto e...amei!^^ Essa é a história da "Versão dos Layouts A Partir de Agosto" hahaha
Sim, mais uma coisa, o nome dos títulos mudaram para "noite" ao invés de " Capítulos", isso é próprio do mangá do Vampire e do mangá do D. e eu gostei aí aprveitei essa comemoração de Vampire pra isso. Como será o lay do mês que vem? Vampire Knight Guilty?
Mais uma coisa! (caramba!) o desenho da Mxiy vai ser postado no outro blog hoje!(logo após eu acabar esse post aqui) blog: http://www.gothicloli-chan.blogspot.com/ .
Agora sim ás dolls!
As dolls a seguir são "meio" antigas, eu estava sem criatividade esses dias....

Uma chibi Chii com o uniforme de trabalho da Chiroru, a doceria da história.
Base: http://www.kawaiihannah.com/
Ela foi minha 2ª doll candy, ela seria tipo uma ninfa da água (isso existe?)Bse: candybar. Aliás, alguém outro site de bases de dolls candy? Se puderem me ajudar muito obrigada^^

Uma doll casual muuuito velha! Adorei o cabelo dela!^^ Base da micha.
Me desculpem pelo post enorme^^'' Tinha muito coisa pra falar^^
Só isso então!
Bye Bye!

3 comentários:

  1. Que legal, você colocou os lays antigos. Eu sempre perco os códigos de HTML dos meus antigos T.T AUHSUAHUSHAU. Anyway, adorei as dolls, eu gosto muito das Candies, o único problema é que, eu não sei simbrea-las direito, e eu não tenho muita paciência pra dolleá-las! Adorei todas elas, Even More Kisses

    ResponderExcluir
  2. Amei o lay!!! Eles são muito lindos! Fiquei com mais vontade ainda de assistir esse anime.
    Foi legal vc mostrar os lays antigos. Eu às vezes deixo os meus antigos salvos na minha pasta LAYOUTS. Aliás, essa pasta tá uma bagunça! X-D
    Amei a roupa da candy! E acho que site de candy dolls só existe o Canybar mesmo. Conheço outros, mas são dollmakers: são o Madame Malkins e o Elouai.
    Parabéns pelas dolls fofas! ^_^
    See ya!

    ResponderExcluir
  3. Waaa,adorei a candy <3 e sim,existem ninfas d'água!!!!!!Eu até queria assistir animes,sabe?!Só que,eu não consigo administrar minha rotina no pc,entende :P?!Adorei a casual u.ú!!!! está meio "pillow"mas,ela continua linda ^^!!!!!!E eu AMEI...MESMO...a da Chii tá muito kawaii *-*,e eu adoro bases pequenas também,aê já viu...ela tá um amorequinho *^*!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir