domingo, 6 de junho de 2010

49ª Noite ~Festas??~

Pessoal..bem...

Peço desculpas por domingo passado, eu estava cansada e resolvi não postar e desculpas por não comentar nos blogs, tenho que terminar as coisas pra domingo que vem.
Aproveitando, mudei o e acabei o lay hoje.Irei explicar o lay: neste mês de junho, eu comemoro muitas coisas como: meu aniversário de 15 anos (que é amanhã (07/6) e comemoramos hoje mesmo..o bolo tava bom!), o dia que eu criei a Mxiy (é daqui alguns dias),1 ano que eu tenho minha pelúcia do Zero (Vampire Knight) e 1 ano que eu criei este blog!!Por isso também o título do post e o por qu~e de eu usar a Reiko no lay, mais uma coisa sobre o lay: a base da doll da Reiko é minha e eu adoro os tons de cores que eu usei, embora eu ache que ficou muito claro....
Ah! Novidade! Estou vendo outro anime : Kyoshiro to Towa no Sora.
Antes que eu me esqueça!Eu tenho que contar sobre o Anime-Kun, o Evento de Anime que foi sábado e domingo passados,bem, eu fui de Gothic Lolita e comprei muitas coisas, o Evento foi meio parado,sei lá, me entediei rápido.Mas valeu!

Chega de escrever né? Às dolls!

Esta doll é uma Hime Lolita.Não saiu bem uma, mas foi a minha primeira e eu me aperfeiçoarei em Hime lolitas. Base: Angy-chan.
Ah! Minha sereia que foi analisada no concurso Fantasy do CdD.Acho que eu poderia ter feito algo melhor,mas tinha esquecido do prazo e saiu isso daí! Base: DHF.
Bem, é só isso.Talvez eu faça algumas dolls e guys do Kyoshiro (o anime já ganhou apelido...) e hoje tem atualização no Gothic Loli, se puderem, passa lá e comentem, isso me ajuda muito!

See you next Sunday!

Um comentário:

  1. Desculpe a demora.
    Eu realmente gostei desse layout com a doll. A base é sua? Ficou muito linda! Posso usar também?
    Também quero ver fotos do evento!
    Que fofinha a Hime Lolita. Graças a você eu fico conhecendo todos os tipos, hehehe. Kawaii!
    O cabelo da sereia ficou lindão. ;-) Gostei.
    Ah, só uma dica: coloca a fonte com uma cor mais escura. Eu quase não consigo ler o post.
    See ya!

    ResponderExcluir