domingo, 18 de julho de 2010

54ª Noite ~Tenho medo do que penso...~

Boa noite!!!

Bem, o que fazer depois do Festival(peraê!aquilo realmente foi um "festival")?Não me perguntem!Eu ainda continuo trabalhando numa couple com cenário (acho que cheguei a comentar aqui).
Quanto ao título do post,é o seguinte: numa noite aí,antes de dormir eu costumo ficar pensando em um monte de coisas,entre elas eu fico imaginando uma fic da Vampire(isso mesmo, eu não escrevo,eu imagino)e aconteceu de do nada eu imaginar um ser (isso mesmo, não me perguntem o que ele é.Acho que não serve pra ser vampiro...)e eu precisava de um nome,então comecei a rodar um monte de nomes(aquilo era nomes??)e saiu "Tsuki",acho que é o primeiro personagem que crio que não tem sobrenome ainda...Ou seja, mais um personagem original pra colecção!!
Às dolls?

Essa doll eu fiz para a Meg,pois um dia eu vi um vídeo da Ayumi que ela colocou no megdolls e vi um pedaço do vídeo "Days" e adorei,então procurei o PV e amei a roupa da Ayumi Hamasaki.E tive a ideia de fazer esse presente pra Meg^^(espero que tenha gostado^~)-o cabelo da doll me lembra aqueles que tem em Candy Doll...(base por Kawaii Hannah)REFORÇANDO:Essa doll não é adotável!

Ta aí a minha coisa linda!A doll com a roupa que lembra Alice Lolita é a Kurohi,a irmã(hã..mais nova??)do Tsuki(e ela lembra a Full Moon...pombas!).Uma graça não?Do lado a coisa fofa do Tsuki (realmente eu amei ele! EU AMEI ESSE GUY!!).Eu fiz ele descalço pois não sei como ele fica dentro da casa dels...por isso a camisa aberta?Não me pergunte...(então não faça perguntas!).Eles ficaram "um pouco" claros,tentei escurecer um pouco as bases mas sem perder o ponto de "eles são loiros",sei lá...O que acham? Base da Kurohi: Tamy (é..é uma das únicas bases decentes que eu tenho) e base do Tsuki: (se não me engano peguei no dolls.com.br).
AH!Eu adorei todas as dolls e eu usei bases preps!!!!!To tão feliz ^^Quem quiser saber como o Tsuki e a Kurohi são,basta apenas visitar o Gothic Loli (http://www.gothicloli-chan.blogspot.com/) pois eu irei colocar um desenho deles lá hoje!
ANTES QUE ME ESQUEÇA:comecei a baixar outro anime Shiki (não,não tem nada a ver com o Shiki do Vampire,embora esse anime também seja de vampiro),ainda não vi mas verei hoje,aí domingo que vem eu comento um pouco...

See you next Sunday!

2 comentários:

  1. Eu crio muitos POs, mas nunca consigo arranjar sobrenomes legais pra eles. ¬¬
    Já agradeci pela doll, mas vou agradecer de novo: Arigatou gozaimassu!!! Você acertou em cheio pra me agradar, ehehehe!
    A Kurohi e o Tsuki ficaram umas gracinhas!
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vários P.o's,gente.
    Suteki,Mellany,Loreine e lilian,Laura,Allie (alter ego *--*')
    Faz presente para a Meg mas para a Alichin não T-T' malvada!hauahauahuahau,brincadeirinha ^^'!
    As dolls ficaram lindas <3
    Posso Desenhar/dollear seu P.O?Gamei nele!

    ResponderExcluir