domingo, 25 de julho de 2010

55ª Noite ~Siga em frente,GO!~

CIAOSSU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejamos vejamos...! Assistir Shiki é tão divertido(embora eu tenha um pouco de medo...)! Manabi também...! "Hoje o dia todo,siga em frente,GO!"
Calma calma...Estou bem sim,não liguem muito pra essa agitação toda...¬¬Pessoal,estou sem assunto...(dá pra perceber).Ah!Voltei a jogar KH 2 !!!Até que enfim!!Sora no level 81!!Lista de síntese quase completa!!
Tenho uma dúvida.Quem tiver uma opinião a respeito é só dizer nos comentários: Uma garota gótica,é também uma gothic lolita? Ou,gothic lolitas são apenas garotas góticas que parecem bonecas?
Pensei nisso depois que acabei uma doll... vejam ela: (base por Studio Stella)
E agora?Eu dolliei uma gótica,será que também é uma gothic lolita?(por sinal,adorei o sombre do cabelo...^^)

*ACTUALIZAÇÃO NO GOTHIC LOLI
**eu ainda continuo trabalhando na couple com cenário (aiai...isso ainda vai longe...)
***Tema do lay de Agosto...DEFINIDO!

See you next Sunday!

2 comentários:

  1. Uma garota gótica,é também uma gothic lolita? Ou,gothic lolitas são apenas garotas góticas que parecem bonecas?:

    Na verdade,nenhum dos dois.Garotas Gothic Lolita,apenas tendem à ter um visual mais "dark" e abusar das cores pretas baseando-se na MAIORIA no visual gótico,mas sem perder a graça e os tradicionais da moda lolita (anáguas,saia em formato de sino,lacinhos,rendas...) pode ser considerado como uma divisão do estilo lolita,sim,misturado ao estilo gótico.

    Já as góticas,simplesmente são góticas,além de que,duvido muito que uma garota gótica vá se vestir num estilo que lembre uma boneca,muito menos uma boneca cheia de laços,rendas,e fitinhas.

    Na verdade,sua gótica,é o que você quiser que seja; Se ela for uma lolita,então ela é uma lolita-gótica,se tornando assim uma gothic lolita,mas sem perder os princípios que coloquei acima.

    ¬¬ Ok.Ela é só gótica.
    *-* mas deixando a explicação de lado,adorei a doll,esse batom me seduziu...ah,sim,eu quero ver logo esse couple,manolo,tá demorando de mais hauahauahuahaua
    *-* eu quero ver o tema também,heeein?Vê se não demora à postar..Ç.Ç'

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinion... (como diria Super Sam. Hahaha! Viajei agora!)
    Bem, eu acho que góticas são aquelas que usam maquiagem pesada (preta) e roupas que lembram a Mortícia Adams. ^^' Já as gothic lolitas, usam praticamente o mesmo tipo de roupa, só que lembrando mais as bonecas como vc disse. Elas são góticas kawaiis. (kawaii tem plural?)

    Yay, que legal vc voltar a jogar KH2. Já ia perguntar se vc já tinha terminado, se conseguiu derrotar o chato do Sephiroth. E se estiver jogando o Final Mix, depois me conta como é lutar contra o Terra. *-*

    Linda a doll! Eu acho que ela tá mais pra lolita, por causa da pose. ^^

    Eu publiquei no Greatful Days também. Depois dá uma passadinha por lá, please.

    See ya!

    ResponderExcluir