segunda-feira, 1 de novembro de 2010

67ª Noite ~"Para juntos dizermos : Liberte-se!"~

Olá cambadinha!!

Lay novo!!! Acho que é esse jeito a frase (a do título) mas não tem problema! Sakura é Sakura! Eu pensei nesse lay de última hora ^^'' Mas amei ele! Adoro esse vestido dela!! (Vida longa ao CLAMP!).
Deixem-me explicar o atraso: ontem eu estava postando um trabalho de Sociologia (é, o professor pediu pra postar num blog que ele criou) então não consegui postar ontem, porém o lay foi trocado no dia 1!!!!!Isso aconteceu uma vez só eu acho.....
Eu tenho que falar do Final Mix!!Peguei quase todas as coroas e falmtam 2 quebra-cabeças pra completar, meu irmão derrotou o Roxas e passei quase metade de uma parte em Radiant Garden que só tem no Final Mix, não sei se você conhece Meg, mas é um lugar legalzinho até..meio complicado, pois você tem que usar um tipo de Form pra passar, mas eu to feliz!!!!
No KH 2 normal, eu ainda tenho umascoisas pendentes....he...he...tipo o Seph e o final do jogo....Tudo bem...um dia eu "completo" Kingdom Hearts 2!
Meu scanner deu uma ressuscitada mas no momento seguinte morreu.......Mas eu irei colocar aqui o desenho que deu origem a doll do Cassis.Vamos lá!

Desenho feito com lápis aquarela e depois scaneado é uma porcaria...mas...esse foi meu primeiro desenho relacionado a música Cassis, eu até que gostei desse desenho (não coloco no Gothic Loli porque da última vez deu problema¬¬)
Ontem eu montei um castelo de cartas de um baralho do "Super Trunfo" edição de Caminhões Incriveis. Montei em 6 minutos e pouco!!
À doll!!
Base: Strawbery1. Uma doll da Mxiy que eu quis fazer o fundo como se realmente fosse um cenário de pano (tinha um desses na minha formatura, mas era uma escadaria).Eu particularmente adorei essa doll,porém não consegui fazer o short, então saiu aquela coisa lilás/roxo, chamem como quiseram.

Base: Strawbery1. Uma bruxinha pro Evento de Halloween do DD.Amei ela demais!!! Adorei tudo!!!

Então é só. Até que falei bastante hoje...^^''

See you Next Sunday!

Um comentário:

  1. Como ficou fofo o novo lay!!! Gostei bastante!
    Ahh que legal, o Final Mix tem muito mais coisas pra fazer. Só conheço Radiant Garden por causa do Birth by Sleep. É minha fase preferida, porque a cidade antes de ser Hollow Bastion era muito linda!
    Seus trabalhos estão muito lindos!
    See ya!

    ResponderExcluir