domingo, 21 de novembro de 2010

70ª Noite ~uhlll to chegando na 100ª!!~

Konbawa!

É....daqui a um tempo eu chego na 100ª postagem!Bem..deixando isso de lado..."completei" a parte secreta do Final Mix em Hollow Bastion e já cheguei na sala da Org.!!
Fora isso...evolui a Final Form no máximo!!
Mudando de assunto...não tenho nada pra falar...que coisa..andei muito ocupada essa semana e não fiz muitas dolls e pra melhorar estou começando a ficar gripada!!
Andei procurando alguns modelos de roupas pra ver se me inspiro mais a fazer dolls...
Deixa eu mostrar logo:

Base: Usagi
Eu fiz essa doll só por causa da saia e não ficou lá aquelas coisas...(ignorem a blusa que me deu um baile pra sombreá-la)Gostaram??
É..não tenho nada pra falar...pois é^^''
Bye Bye!

See you Next Sunday!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Yay que legal! Quando conseguir derrotar o Terra me avisa, hein!
    A doll ficou simples, mas muito meiga!
    Melhoras pra você.
    See ya!

    ResponderExcluir