domingo, 7 de novembro de 2010

68ª Noite ~Revivendo Sweet Lolita e Siga em frente GO!~

Olá cambadinha do meu coração!! (ta...como se houvesse um grupo grande que visitasse meu blog¬¬ mas..tudo bem)

Por onde eu começo....quase cheguei no final do Final Mix...me segurei um pouco porque meu irmão não estava em casa..seria legal..
Vejamos...hoje eu tive uma ideia de desenhar o Tsuki de um jeito diferente....to vendo que irei muda-lo várias vezes..Tsuki..meus pêsames... T.T Quando desenha-lo novamente,se der eu coloco o desenho aqui ^^ (literalmente briguei com o Gothic Loli)
Quanto a frase "Siga em frente GO!", é um ahomenagem a eu ter acabado de assistir Gakuen Utopia Manabi Straight! Essa frase é da Manabi, é um anime de 12 episódios que eu recomendo!!!
O mais incrível da semana?? Apanhei pra meros pixels que mais formariam uma Sweet Lolita...Gente..eu não me conformo como eu tive dificuldade pra dollear uma Sweet Lolita O.O'' Ainda assim não gostei da roupa dela ¬¬ Alguém me explica o que se passa???Tudo bem...(mentira! "Tudo bem" nada!) eu ainda voltarei a desenhar Lolitas brincando....

Base: Kerberos
Eu até que gostei do cabelo dela e..é só impressão minha ou parece que a doll inteira está esfumaçada??Caso estiver, recorrerei à edição!
Então...ela ficou uma Lolita "Estranha" não?? huhu
Já comecei a pensar no meu cosplay do ano que vem..só não me decidi de quem...eu queria fazer cosplay de personagem de games...como .Hack, Kingdom Hearts,Final Fantasy, sei lá...alguém me ajuda???
Bom..acho que é só isso...acho que postei de forma diferente hoje...sei lá ^^''(alguém me bate por favor?) e deixarei um destaque no post (e só porque eu gostei mutio): novo avatar!! Eu que desenhei!!
Bye Bye!!
See you next Sunday!

Um comentário:

  1. Também estou apanhando! Gostaria muito de dollear um guy do Sven Vollfied de Black Cat, mas não acerto desenhar o cabelo dele! >.<
    Isso é normal.
    Eu gostei muitíssimo da roupa dela! Verdade! Eu usaria esse vestido se fosse fazer cosplay. Faz um de Kingdom Hearts. X-D Tipo Kairi ou Naminé.
    Ah sim, e o avatar ficou uma gracinha!
    See ya!

    ResponderExcluir