domingo, 9 de agosto de 2009

13ª Noite ~Double Shot~

aiaiaiaiaia..........
Como eu vou dizer....??

Não fiz nenhuma doll nova, as que eu começo não tenho coragem de terminar...Allen,gomen..T.T
Mas como a Meg disse que aguardaria novas dolls do D. o maximo que posso fazer é me esforçar! *.* (modo "olhando para o futuro glorioso)
Bom...eu criei outro blog só com os meu desenhos de mangá e anime, para quem quiser ver : http://www.gothicloli-chan.blogspot.com/
Agora sim! Finalmente vamos as dolls, mas antes eu tenho mais uma novidade...
Começei (na verdade só dei uma olhada) o Fatal Frame II no modo hard! aiaiaiaiai eu to tão empolgada!! (claro..você não faz nada mesmo..só fica lendo detonado..¬¬)
Agora vai! Ás dolls!

KERO-CHAN CHECK!!
1ª: Shiroi Tsuya. (se lembram dela? aquela coisa fofa de branco que é uma assassina?)Pois bem! Essa foi a primeira doll da Tsuya. Meiga não? (claro que não!! o.o).Bem..não liguem para aquela coisa vermelha que está acima da mão dela que parece com uma Fire Ball nem sei por que eu desenhei aquilo..¬¬
Bom, a base é da angychan.

2ª: Chii. A persocon principal de Chobits, na verdade os kanjis de chii e do "cho" de Chobits são iguais.
Base de pinkland.

Já algum tempo que eu fiz essas dolls. É que eu queria fazer uma doll candy da Rena de Higurashi no Naku Koro Ni (entenderam tudinho,néh?).
Quando eu fizer a doll e posta-la eu descrevo o anime.
E..Allen..eu nunca te esquecerei...um dia eu ainda te termino e te deixo com cara de menino..é que eu só fiz o cabelo e ta parecendo menina O.O'' e também Hosshino-sensei (autor(a) não sei, do D. Gray Man) fez o Allen inspirado na garota protagonista de um mangá anterior ao D.

Bom..por hoje é só..o proximo projeto será..............

Higurashi no Naku Koro Ni.

Bye Bye!!

3 comentários:

  1. Nhaaai que fofas e meigas! Amei as roupas (como sempre!) ^_^
    Já assisti Chobits (o primeiro episódio), mas não acompanhei. Na verdade eu já assisti muitos primeiros episódios de animes, mas nunca acompanho. Por exemplo: Honey and Clover (um dia ainda pretendo baixar os outros episódios).
    Lindas dolls!
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dolls. Eu já tinha visto a Chii ela é muito fofa, e a Shioroi ficou uma gracinha!

    ResponderExcluir
  3. AAH que graciinha a chobits fiko perfeiita!*
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir