domingo, 30 de agosto de 2009

16ª Noite ~Vários~

Ohayouu!!
hahaha...
Mais um post de domingo! E sem muito o que falar.....bom, esse vai ser um post rápido, gomen por isso.


Sem muito o que falar... essa doll seria do tipo " donzela" (não tem muito a ver com isso mais ficou uma graça,não?)
A base é de pinkland(www.pinkland.net/fairy.htm)
Bem...como eu vou exlicar...Adivinhem quem é?
hahha..como praticamente identica.......sim, sou eu! Só a cor dos olhos que ficou mais clara, mas eu vou no centro da cidade assim. Fiquei kawaii, não? o link da base é http://www.pupazzoso.altervista.org/laypizza.html
Bom, é só isso hoje e o novo layout já está começando a ser montado!
Bye Bye!

3 comentários:

  1. Aww! Kawaii!!! ^_^ Amei a hime (é assim que se fala "princesa" em japonês, não é? Preciso assistir mais animes).
    Sua doll também tá muito meiga! Amei a roupinha! Eu também preciso usar óculos, mas optei pelas lentes de contato. ^_^ Mas não mudei a cor. Se fosse mudar, colocaria castanho claro (meus olhos são super pretos).
    Amanhã tem post e layout novo!
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. nháá que lindinha você, eu sou a única que não usa óculos da minha família. A donzela ficou fofa demais, e estou ansiosa pelo novo lay! Even more kisses

    ResponderExcluir
  3. Hime nee kawaii *0*Seru DESU!!!!
    Sua representante tá muito...fofa,tá parecendo uma bibliotecária ^^
    Sobre a Hime,tá muito kawaii,não tenho nem o criticar *-*
    Se eu te críticar alguma vez,é invejaaa >u<
    bjitos e cheetos *-*!!!!!!!!!!!

    Alissa.

    ResponderExcluir