domingo, 16 de agosto de 2009

14ª Noite ~Triple Shot e mais......~

Ohayou minaa!!!

Bom....dá pra perceber que eu sou idiota.....
Bom..o post ta atrasado porque toda vez que eu abria a página da internet aparecia uma ***** de janela falando que a a página tinha que ser fechada. Aí não dá pra postar né?? E as dolls acumularam porque eu também não postei no meio da semana....^^''
Bom... Então irei mostrar tudo de uma vez....Mais antes... Eu começei a jogar Fatal Frame II no modo hard e to quase acabando \^^/ e eu também comprei sábado passado o Fatal Frame e Fatal Frame III: The Tormented. Agora eu to muito felizzzz!!!!!!!!! Eles não dão tanto medo como o II. Assim que eu começar a joga-los e a dollear as garotas eu descrevo-os aqui, agora pasmen vocês! Todas as histórias do Ftal Frame também conhecido como Project Zero são todas baseadas em fatos reais. O.O Quem quiser saber mais é só procurar assim : All God's Village lenda.
Agora às dolls!!!
Apresento-lhes Ryuugu Rena!

KERO-CHAN CHECK!

Anime: Higurashi no Naku Koro Ni
Base: Candy Bar
Sobre: É uma das amigas de Keiichi (protagonista) e também uma das "agentes" da síndrome de Hinamizawa. Não pra falar muito se não estraga a surpresa do anime. É um anime psicopata.Cenas de sangue não faltarão nunca. Você verá unhas serem arrancadas com um equipamento de tortura. Quem quiser ver o anime ele possuí as partes : Higurashi no Naku Koro Ni ( o OVA : Higurashi no Naku Koro Ni Gai-den) a 2ª temporada : Higurashi no Naku Koro Ni Kai ( e os OVAs de Higurashi no Naku Koro Ni Rei). Tem que ter um estomago forte pra ver hein...
Vocês se lembram do Allen?
KERO-CHAN CHECK!
Anime: D. Gray Man
Base: Micha
Sobre: Sem o que falar... não to mais assistindo o anime...mais quem quiser pode procurar o resumo na net ^^
Nome: Asahina Mikuru
Base: Jishin ( cherryville)
Anime: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu.
Sobre: Um anime nonsense que tem uma temporada extra chamada Suzumiya Haruhi-chan no yuuutsu e uma nova temoprada Suzumiya Haruhi no yuuutsu 2009.
Base: PinkLand
Sobre: Uma enfermeira que ficou......muito sexy!!!!

Ah! finalmente a última doll!
Se lembram da Tsuya??
Sobre: Ela ficou muita linda desfarçada de estudante! Como será que ela faz para mudar o cabelo toda vez? Será que em algumas ocasiões ela usa peruca?? O que vocês acham?
Base: angychan (http://www.yumestudio.it/)

Gente desculpa por esse post ter ficado grande e ruim. É que a meu speedy é uma porcaria e a janela pra conectar aparece toda hora e atrapalha muito na janela do blog. Sinceras desculpas....

5 comentários:

  1. Gente...é a minha net q ta com problema ou ficou um enorme espaço em branco depois do post até o botão pra comnentar?
    Se for isso eu peço mil desculpas!

    ResponderExcluir
  2. Arrumei..mais o post ta muito ruim o final por causa da net....gomen...

    ResponderExcluir
  3. Grande sim. Ruim NÃO!
    Amei todas as dolls! Em especial do Allen! (acho que tenho uma queda por personagens de cabelo branco).
    Nunca ouvi falar de nenhum desses animes. X-D Eu sempre prefiro os shoujo. E um mangá que eu adoraria ver transformado em anime é o Koukou Debut! Espero que isso aconteça algum dia.
    Boa sorte com os Fatal Frames!
    See ya!

    ResponderExcluir
  4. adorei as dolls, e como a meg disse: ruim NÃO! Eu gostei mto do Allen, mto lindinho. Tbm prefiro animes shoujo, me simpatizo mais com eles AOIEOAIEOAIEOAI; Even More Kisses!

    ResponderExcluir
  5. Animes Shoujos,hun?Fui com a tua cara,eles são meus preferidos,com high school debut,Chobits,Rozen Maiden,..^^As dolls tão meragnifics!!!A tsuya ficou muito kawaii n.n,a primeira doll eu achei meio estranha porque as mechinhas tão indo pra lá <-- e o vestido pra cá --> n.n a enfermeira ficou soo cute ^^
    A Mikuru tá tão perfect ^^ amei o cabelo!!!,Vou casar com seu allen posso ?! *0*

    ResponderExcluir